Curiosidades

Mulher causa polêmica ao tratar bebês de forma violenta por acreditar que os deixa mais fortes [Vídeo]

0

Exercícios fazem bem para qualquer pessoa e isso todo mundo sabe. Mas tem gente que ultrapassa o limite do bom senso nessa busca pela saúde ou bem estar. No país sede da Copa de 2018, a Rússia, uma mulher ganhou notoriedade por literalmente chacoalhar bebês, que parecem ter poucas semanas ou meses de vida, de um lado para o outro.

Lena Fokina se auto-intitula guru e tem espalhado suas técnicas por aí. Esse balançar de bebês é chamado por ela de “Baby yoga”, ou seja, yoga para bebês. E espera, se você já achou absurdo somente a parte de jogar bebês para o ar é porque ainda não ouviu a razão de tal exercício.

Para os adultos a yoga serve para aliviar dores corporais, controlar a pressão, diminuir o stress e melhorar o condicionamento físico, entre outros benefícios que ajudam a ter uma vida mais saudável. Agora, segundo Fokina, a prática para os bebês é para fazê-los terem super força.

O espanto foi tanto que os vídeos chegaram até o programa da rede CBS, The Doctors, onde os “exercícios” feitos por Fokina nos bebês foram analisados. E claramente o resultado foi negativo e mostraram que tais exercícios são danosos aos bebês.

A conclusão que todos podíamos ter chegado só de assistir o vídeo é apenas uma. E nem precisa de diagnóstico médico. Conclui-se que os exercícios não são recomendáveis. Além disso não há nenhuma evidência de que dão força extra aos bebês.

https://vimeo.com/277547050

Conheça as vítimas que ainda sofrem as consequências de testes nucleares

Previous article

Veja como estão as atrizes mirins que fizeram muito sucesso no passado

Next article

Comments

Comments are closed.