Mulher realiza um ensaio fotográfico unindo seu rosto com o de alguns animais e esse foi o resultado

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      11/05/17 às 17h43

Há quem lute pela causa dos animais e por uma vida melhor para cada um deles, e até se emocionam quando os veem nas ruas e/ou abandonados (acreditamos que isso deveria ser algo de todos e que para um bem maior todos pensassem da mesma maneira), não é mesmo? E por esse motivo várias campanhas de conscientização são criadas das mais diversas formas, inclusive umas bem polêmicas e com o conteúdo bem forte e reflexivo. Podemos dizer que esse trabalho de photoshoot que essa mulher realizou serviu para despertar esse sentimento de ‘igualdade’ entre nós e os animais. Nas fotografias ela aparece com o seu rosto mesclado aos deles e o resultado ficou incrível.

A moça observou o ângulo em que as fotos estavam e variou as perucas e maquiagem para fotografar, em seguida utilizou o photoshop para as edições gerais. Buscando demonstrar a semelhança entre os olhos, ela conseguiu e o seu ensaio foi visto por várias pessoas ao redor do mundo nos mais diversos portais de curiosidades e fotografias como um todo. A primeira foto que fez foi com um coelho e o resultado levou a continuar e hoje ela se orgulha do trabalho. "Tentei explorar a identidade humana, o que nos torna humanos e qual é a relação com os animais. A beleza que eles nos passam através do seu olhar com a sua existência", afirmou ela.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

E aí, o que você achou dessas fotografias? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Via   BoredPanda  
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+