Notícias

Mulher tem bebê em elevador nos Estados Unidos

0

Algumas pessoas conseguem planejar a chegada do bebê enquanto outras precisam enfrentar o desespero de correr para o hospital. Esse foi o caso de uma mulher que deu à luz dentro de um elevador do hospital, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (20).

Betzabeth Perez estava sendo levada com emergência pelo segurança do Medical City Dallas até a ala da maternidade, mas seu bebê não foi comunicado que ele deveria esperar até ela chegar e ser atendida. Portanto, imagens das câmeras de segurança mostram o momento que a mãe está sendo empurrada pelo segurança Eli Davila em uma cadeira de rodas.

Perez entra no elevador grávida, mas sai com um bebê no colo. O parto surpreendente ocorreu no período em que o elevador estava subindo. A Mia já veio ao mundo mostrando que teria pouca paciência.

A mãe e a bebê receberam atendimento no local e ambas estão bem. Depois, a família Perez retornou ao centro de saúde em Texas para agradecer Eli Davila pela ajuda, sendo a pessoa que acompanhou a mãe durante o parto.

Reprodução

Nascimentos inesperados

Pais que esperam por um bebê podem planejar tudo meticulosamente, mas a natureza constantemente mostra que crianças chegam na hora que querem. Sendo assim, um nascimento pode ocorrer quando uma mãe menos espera e nos lugares mais bizarros possíveis.

Estima-se que cerca de 5% dos nascimentos fora de hospitais acontecem em clínicas, escritórios de médicos e “outros locais”. Por mais que seja bem raro, esses nascimentos em “outros locais” são os que geralmente fazem notícia, com histórias inacreditáveis.

Trem

Em uma viagem de Carolina do Norte para Nova York, Sheera Lowe, que estava marcada para ter seu bebê no dia 4 de março de 2016, percebeu que estava em trabalho de parto duas semanas adiantadas.

Ela estava visitando sua filha de 4 anos e seu marido, que havia acabado de começar um novo emprego, e estava voltando para o norte sozinha. Então, no vagão do trem, Lowe falou para outro passageiro que acreditava estar em trabalho de parto e pediu ajuda.

O condutor planejou fazer uma parada em 1o minutos para que Lowe pudesse receber atendimento médico, mas o bebê não queria esperar. Depois de apenas 18 minutos, Trinity Christina Stokes nasceu, sendo que o nome do meio é em homenagem à passageira que ficou do lado de Lowe durante todo o parto.

McDonald’s

Em 2013, Shardonnay Hill parou na unidade de McDonald’s em Lake Wales, na Flórida, na ida para uma consulta médica. Dessa forma, ela estava no sexto mês de gestação, mas acabou entrando em trabalho de parto no banheiro do restaurante de fast-food. Funcionários ligaram para a emergência e receberam instruções sobre o que fazer. Assim, depois de 5 minutos, o pequeno Joshua Murray nasceu.

Atrás do volante

Quando Amanda McBride, de Bagley, Minnesota, entrou em trabalho de parto pela terceira vez em 2010, ela saiu do trabalho mais cedo e buscou seu marido, Joseph Phillips, na ida para o hospital. No entanto, Phillips sofre com convulsões, então a mãe estava dirigindo.

O problema é que quando estavam se aproximando do centro médico, a bolsa estourou. Portanto, o pai pegou o volante e tentou conduzir o carro para algum lugar seguro enquanto o bebê nascia. Phillips controlava o volante do assento do passageiro enquanto McBride segurava o filho, que também se chama Joseph.

Galeria de arte

Em 2011, a artista Marni Kotak deu à luz seu filho Ajax na Galeria Microscope, no Brooklyn. Isso porque a artista transformou seu parto em uma peça performática, “O Nascimento do Bebê X”, e convidou cerca de 20 pessoas para assistir. Para tal, a galeria foi transformada em um centro de parto para acomodar a exposição nada convencional.

Fonte: G1

Primeira praia flutuante do mundo é inaugurada no Panamá

Artigo anterior

Sonda que viaja fora do Sistema Solar emite dados misteriosos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido