• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Ninguém sabe como esse buraco se abriu e cuspiu fogo nos EUA

POR Mateus Graff    EM Mistérios & Horror      09/10/18 às 17h37

O que você pensaria se visse um buraco atirar fogo para cima? Muitos diriam que é a porta do inferno e outros pensariam que é o próprio Satanás vindo do inferno. Mas a verdade é que isso realmente aconteceu nos EUA e até agora ninguém sabe explicar o que houve.

As autoridades de Arkansas ficaram espantadas com o buraco que jogou fogo para fora. O caso aconteceu no Condado de Baxter, onde os moradores ficaram chocados quando uma chama de 3,7 metros de altura saiu do chão, no dia 17 de setembro. Depois de sair do chão, a chama permaneceu com 2 metros de altura por incríveis 40 minutos. A gente conta mais desse caso para vocês.

O misterioso buraco que solta fogo

O chefe do Midway Fire Protection District disse que nunca tinha visto algo como isso antes e espera nunca mais ver. Infelizmente não temos nenhuma foto ou vídeo de quando o fogo começou a sair do chão. Os relatórios apontam que o fogo era "vermelho alaranjado".

A aparência do buraco flamejante deixou as pessoas assustadas e, consequentemente, sugiram várias teorias sobre sua origem. Uma delas era que um meteorito tinha atingido o chão e assim, causado a chama. Porém, para os especialistas da área isso é quase impossível de acontecer.

As autoridades afirmaram que o acontecido ainda está sendo investigado, mas já descartaram a possibilidade de ser uma ação do próprio Satanás. Abaixo vocês podem conferir um vídeo mostrando algumas imagens do local:

Até agora a especulação é de que o buraco tenha sido feito por um animal. Nenhum gás natural, como o metano, foi encontrado na área. Reservas de gasolina e propano nas proximidades também não foram encontradas. Foram retirada amostras do solo para tentar desvendar esse mistério. Existe sugestões, por exemplo, de que um vazamento de gasolina possa ter entrado de alguma forma no buraco.

"As amostras de solo devem esclarecer qualquer possibilidade de gasolina ou qualquer outra coisa de contaminar a água subterrânea, como a gasolina", disse Ty Johnson, da Geological Survey.

Mas e você, acho que isso pode ser obra do próprio "tinhoso" ou tudo não passa de um fenômeno que ainda será explicado por especialistas? Não esqueça de deixar aqui o seu comentário!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+