Séries e Sagas

Nova cena da temporada 14 de Grey’s Anatomy revela grandes problemas para Meredith

0

Grey’s Anatomy é uma daquelas séries longas que nós queremos que dure para sempre. Amanhã, dia 27 de setembro de 2017, a décima quarta temporada vai estrear e todo mundo está ansioso para os novos problemas de relacionamento, novos mistérios médicos e também para as mortes/momentos chocantes dessa temporada.

O E! News lançou em seu site um vídeo que mostra uma das principais tramas da série, que vai ser o triangulo amoroso entre Meredith (Ellen Pompeo), Nathan (Martin Henderson) e Megan (Abigail Spencer). Confira a cena:

Para quem não se lembra, Megan é a irmã de Owen que estava desaparecida e até foi considerada morta. Ele voltou e esse fantasma do passado vai assombrar Meredith, já que Nathan tinha um caso série com ela antes dessa desaparecer. A nossa protagonista, depois de sofrer com a morte de Derek (Patrick Dempsey), teve grandes problemas para se relacionar e agora que estava se acertando com Nathan, vai ter mais problemas para resolver.

Um dos momentos mais esperados desse episódio é a conversa entre os antigos amantes e também o que essa conversa vai impactar no relacionamento de Nathan e Meredith. Conhecendo o histórico da série, podemos esperar muitas lágrimas de Grey e até mesmo coisas piores.

Além de muitos estarem ajudando na volta de Megan, Bailey vai ter que resolver alguns problemas causados pelo incêndio da última temporada e novos rostos vão aparecer na série para causar ainda mais problemas, como se os que eles já têm não fossem o suficiente.

Então está marcado. A 14° temporada de Grey’s Anatomy estreia lá fora no dia 28 de setembro de 2017 e só vai acabar em 2018, com seus 23 episódios.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série.

7 situações em que as mulheres encaram com normalidade e os homens com pavor

Matéria anterior

7 filmes que muita gente acha que entendeu

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications