Fatos Nerd

Nova história da Marvel deixa Galactus ainda mais apelão

0

Quando pensamos que não havia jeito do Devorador de Mundos ser mais poderoso, a Casa das Ideias aceita o desafio. Marvel deixa Galactus ainda mais apelão em Doctor Strange #15, a última edição lançada. A revista solo do personagem se revelou uma surpresa bastante agradável aos leitores. O que faz a notícia sobre seu cancelamento algo ainda mais triste. De qualquer forma, ainda podemos aproveitar as publicações inéditas. Desde o começo, a história foi ousada e não teve medo de tirar o Mago Supremo da sua zona de conforto. Tendo de lidar com perigos cósmicos e viagem espacial.

As coisas começaram a desandar na história quando Galactus ameaçou devorar a terra na tal do mago Zoloz. Disposto a fazer qualquer coisa para salvar seu planeta, Zoloz então apela para o crime. O mago rouba alguns importantes itens mágicos que estavam sob os cuidados do Doutor Estranho. Com os materiais furtados, Zoloz foi capaz de transportar Galactus para o reino místico.

O problema foi que as ações apressadas de Zoloz resultaram em algo ainda pior. Ao invés de salvar seu planeta, ele colocou todo o universo em perigo. Stephen Strange conseguiu seguir Galactus até a dimensão mística, porém, já era tarde demais. O Devorador de Mundos estava com fome e precisa se alimentar. Uma ânsia que poderia colocar fim ao universo. Ele então se alimenta de um reino incomum e, ao absorver as propriedades do planeta, Galactus recebe a misteriosa energia.

O novo Galactus

A energia mística, recebida por Galactus, o transformou, além de colocar Dormammu como seu novo arauto. Mephisto tenta manipular os dois e diz a Dormammu que ele pode controlar seu mestre. Mero engano. Como resposta, Galactus devora seu arauto, como consequência, absorve todos os seus poderes. Agora, o Devorador de Mundos está mais poderoso do que nunca. Sua nova forma está mudando o universo como conhecemos.

Magia e ciência começaram a se fundir de forma perigosa. Caso não seja impedido, Galactus irá consumir toda a realidade e apenas ele restará do evento. Doutor Estranho tentou pedir ajuda à Eternidade e ao Tribunal Vivo, mas as duas entidades supremas se recusaram a interferir na história. A mudança atinge todos os reinos e isso fará com que Stephen Strange ganha reforços na sua luta contra o Devorador de Mundos.

Doctor Strange é escrita por Mark Waid e Barry Kitson, com arte de Barry Kitson e Scott Koblish.

Novos vazamentos indicam que GTA 6 pode ter missões no Rio de Janeiro

Artigo anterior

Irmã Dulce, a religiosa brasileira que será canonizada pelo Vaticano

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido