• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova HQ revela que Arlequina e Asa Noturna se casaram

POR Gabi Noronha    EM Notícias      03/01/19 às 21h49

Demorou, mas enfim Arlequina conseguiu a força necessária para enfrentar o Coringa e sair do relacionamento abusivo que mantinha com o vilão. Desde então, a personagem tem vivido suas próprias aventuras, em uma revista própria. Ela também se aproximou mais da Hera Venenosa e as duas até começaram um relacionamento amoroso. Há pouco tempo, em uma edição de Injustice, foi revelado que as duas se casaram. Por tudo de ruim que a Dr. Harleen Quinzel passou nas mãos do Palhaço do Crime, ela merece essa folga. O que talvez ninguém esperasse era um casamento entre Arlequina e Asa Noturna.

A informação veio nas páginas do segundo volume de Old Lady Harley (Velha Arlequina). O título é uma minissérie onde vemos a personagem já bem mais velha, cerca de trinta anos no futuro. A história começa cinco anos após os eventos atuais da DC nos quadrinhos. Logo após Arlequina matar Pinguim, a narrativa salta três décadas, para um mundo devastado. Gotham é a única cidade de pé, graças ao exército de robôs construído por Batman. Ao encontrar com Bruce encarando o traje de Asa Noturna, Arlequina comenta sobre o seu "ex-marido". Essa é a primeira confirmação sobre o relacionamento mais íntimo dos dois.

Arlequina e Asa Noturna

Apesar de ser inesperado, Arlequina e Asa Noturna já se envolveram antes. Um dos casos mais recentes aconteceu no longa animado Batman & Arlequina, onde ambos supostamente consumaram a paixão momentânea. Com direito a Dick Greyson amarrado na cama. Na época, a cena gerou bastante polêmica. Algo entre os dois também foi insinuado em Harley Quinn #42, onde a ideia para Old Lady Harley nasceu.

Por mais que a minissérie tenha colocado Arlequina e Asa Noturna casados um dia, o cânone permanece Arlequina e Hera Venenosa. As duas têm uma história antiga e se relacionam há tempos. Um romance oficializado pela própria DC Comics apenas há pouco tempo. De qualquer forma, a história de Old Lady Harley é ambientada no futuro, resta saber se ele será alternativo ou não.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SR Youtube
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+