Séries e Sagas

Nova música de Taylor Swift pode ser sobre a história de Arya Stark

0

O mundo está parando mais uma vez para conferir a nova música de Taylor Swift, que fez o seu retorno após vários anos sem lançar nada. A música “Look What You Made Me Do” está dando o que falar por suas frases um tanto afrontosas e cheias de referências. Mas porque esse “auê” todo? Para quem não sabe, Taylor mantém uma briga constante com Kanye West e Kim Kardashian desde o lançamento da música “Famous” do cantor. E, é claro, a mais famosa e comentada de todas, sua rixa com Katy Perry que gerou muita repercussão e virou assunto de vários portais de notícias ao redor do mundo. A volta triunfal de Swift já conta com um lyric vídeo e será apresentado para o mundo durante a cerimônia do VMA (Vídeo Music Awards) da MTV, que ocorrerá no próximo domingo (27).

E, com todas as especulações sobre a letra, surgiu todos os tipos de rumores e um dos que mais nos convenceram foi o de que ela estaria contando a história de Arya Stark. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu trazer para vocês todas essas referências e esperamos que consigam assimilar tudo como nós. Já deixamos claro desde sempre que é apenas uma teoria e não verdade absoluta, até porque também existe a de que tudo pode ter sido direcionado a Kanye. Sem mais enrolações, confira com a gente.

“Eu não gosto dos seus joguinhos. Não gosto do seu palco inclinado. Do papel que você me fez passar… de idiota. Não, eu não gosto de você”.

Isso lembra a sexta temporada, quando Arya estava assistindo a peça de teatro em Braavos, que a lembrou dos principais eventos que envolveram a sua família.

“Mas eu fiquei mais esperta, fiquei mais dura com o passar do tempo”.

Bem, isso claramente é a verdade sobre Arya e não podemos negar.

“Querido, eu me levantei dos mortos. Eu faço isso o tempo todo”.

Arya consegue “driblar” a morte com facilidade e já provou isso na série. Inclusive, quase morrendo na última temporada.

“Eu tenho uma lista de nomes e o seu está em vermelho, sublinhado. Eu checo uma vez, então checo duas… Ooh”.

Claro, Arya tem uma lista de nomes que deverá matar, o que leva a teoria ser mais real ainda.

“Eu não gosto das chaves do seu reino, elas já pertenceram a mim”

Os Starks tinham muito poder sobre os Sete Reinos, e isso foi acabando com o tempo.

“Você me pediu um lugar para dormir, me trancou pra fora e deu um banquete (O QUÊ?)”.

Uma festa só nos faz lembrar do casamento vermelho. Arya foi, de fato, mantida fora e não conseguiu entrar… por sorte.

“Eu serei a atriz estrelando em seus pesadelos. Eu não confio em ninguém e ninguém confia em mim”.

Então Arya se vingou do Casamento Vermelho por ser uma atriz, fingindo ser uma criada de Twins e depois Walder Frey.

“Sinto muito, mas a antiga Taylor não pode atender o telefone, por quê? Oh, porque ela está morta”.

Como já vimos nesta temporada, quando Arya voltou para Winterfell, sua antiga personalidade desapareceu. Como foi metaforicamente anunciado.

“ooh, olha só o que você me fez fazer, olha só o que você me fez fazer”.

A frase que Taylor mais fala na música pode ser visto como um reflexo da vida inteira de Arya. Arya não queria essa vida mas as forças assassinas foram além de seu controle e a transformara nisso, uma assassina letal para sobreviver.

E aí, o que você acha dessa teoria? É bem aceitável, não? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos.

Bob Esponja – Artista transforma desenho em anime

Matéria anterior

O que aconteceria se um vulcão no Ártico entrasse em erupção?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos