The Walking Dead - Nova temporada será completamente diferente

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      11/04/18 às 18h51

Prestes a terminar a 8ª temporada, The Walking Dead perdeu muitos espectadores nos últimos anos. Nas primeiras temporadas, a produção ganhou um número enorme de fãs pelo mundo inteiro e se tornou uma das séries de televisão mais populares da atualidade. Contudo, o público cansado foi abandonando a história e o reflexo disso pode ser visto na baixa audiência do programa. Então será que a série está caminhando para um caminho sem volta? Bom, não para o novo showrunner Scott M. Gimple.

Em uma entrevista para a EW, Gimple falou sobre o episódio final da 8ª temporada e o que podemos esperar para a próxima temporada. Segundo o showrunner, o final é uma "conclusão das primeiras oito temporadas".

Muitos conflitos podem ser solucionados no último episódio da 8ª temporada

"Esta série será uma nova série no próximo ano, bem maior, com uma narrativa maior. Era algo que eu estava realmente animado em trabalhar antes mesmo da 8ª temporada. E então havia um certo peso no ar sobre o tipo de conclusão que nós estávamos nos aproximando. Foi uma graduação estranha para todos", afirmou Gimple.

Se a história realmente mudar na 9ª temporada, como Gimple disse, isso pode significar que muitas questões e conflitos serão resolvidos no último episódio da 8ª temporada. Mas depois de tantas promessas, será que isso realmente vai acontecer?

O 16º e último episódio da 8ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no próximo domingo (15) às 22:30. Preparado? Deixe nos comentários o que você achou da afirmação de Gimple e compartilhe a matéria.

Via   Screen Rant  
Imagens AMC
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+