Fatos NerdNotícias

Novas imagens revelam visual de Raditz para o filme Dragon Ball Super: Broly

0

Atualmente, é uma boa época para ser fã de Dragon Ball. Além da saga Super, esse ano também teremos um novo longa da franquia, onde Broly irá voltar para o cânone.

Se com o primeiro trailer já descobrimos que Broly terá alguma relação com o exército de Freeza, no segundo vimos que outros personagens queridos irão aparecer no longa. Se Gina e Bardock já não venderam o filme, esse novo personagem talvez convença você a assistir à nova produção. Se liga aí:

O retorno de Raditz

Exatamente, Raditz não é visto há um bom tempo, mas irá aparecer no novo filme. Recentemente, a equipe de produção de Dragon Ball Super confirmou a aparição do irmão de Goku. Ao que parece, ele irá aparecer no Planeta Vegeta antes de sua destruição e extinção da raça saiyajin. Assim como Goku, Broly e Vegeta, Raditz irá, claro, aparecer como criança. Os desenhos foram liberados, confira acima.

Observando os designs, o personagem se manteve bem fiel a sua versão adulta. Os cabelos grandes, o sorriso malicioso e o medidor de ki roubaram a cena.

Ansioso para o filme? Não se esqueça que o longa irá estrear no dia 14 de dezembro no Japão. No Brasil, somente dia 17 de janeiro de 2019. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

7 fatos sobre religiões antigas que na verdade são falsos

Matéria anterior

Conheça a super rara ”galinha monstro sem cabeça”

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos