Fatos NerdNotícias

Este é o melhor cosplay da Toph Beifong que você irá ver

0

Há um tempo atrás dissemos que poucas animações podiam se vangloriar de terem alcançado a dimensão da influência de Avatar: A Lenda de Aang. Apesar de alguns poréns, como seu encerramento prematuro e uma adaptação live-action que preferiríamos esquecer, essa é uma das melhores séries da modernidade. Surpreendentemente, muito disso se deve ao enredo atemporal da produção, responsável por abordar questões individuais e sociais muito importantes; sua iniciativa autêntica de explorar e mesclar mitologia chinesa, artes maciais, magia e espiritualidade; e, por último, mas não menos importante, sua assertividade na seleção dos personagens. Além de contar com incríveis e habilidosos dobradores, fossem eles mocinhos ou vilões, a série nos proporcionou figuras relacionáveis. Na verdade, dentre os vários nomes marcantes da franquia, gostaríamos de destacar Toph Beifong, a melhor dobradora de Terra do mundo.

Originalmente conhecida como “A Bandida Cega”, mesmo nome do episódio responsável por apresentá-la ao público, Toph conquistou a todos de imediato. Assim como todos os membros da Equipe Avatar, Toph possui uma história de fundo e uma personalidade bastante complexos. Pra começar, desde cedo sua cegueira foi incompreendida, o que acabou afetando seu relacionamento familiar. No entanto, isso nunca foi um fato limitante para a talentosa dobradora que foi a primeira a dominar a sub-dobra de metal. Inclusive, em A Lenda de Korra, passamos a ter uma noção da grande influência que Toph teve no mundo e que, mesmo tendo optado se afastar do mesmo, continuava em constante conexão com o que acontecia em cada canto do globo. Como resultado disso, acabamos nos encantando por Toph, desde sua infância até sua velhice.

Chega a ser estranho imaginar que os criadores quase a fizeram como um homem musculoso e bruto. Aliás, se isso tivesse acontecido, não teríamos a oportunidade de conferir o incrível cosplay abaixo.

Toph Beifong em um cosplay incrível

Assim como dissemos acima, a franquia Avatar foi e continua sendo responsável por influenciar muitas pessoas. Dentre os fãs da série podemos citar Amy, uma cosplayer da Rússia. Em sua conta no Instagram, @sorel_amy se transforma em diversos personagens de animes da Disney. Inclusive, foi assim que, recentemente, a vimos dar vida à Toph Beifong. Como podemos ver na foto, além de retratar muito bem a fisionomia da personagem, Amy também capturou sua essência. Logo, chegamos a ter uma amostra de poses de dominação de Terra.

E então, o que achou do trabalho de Amy? Lembra do cosplay do Avatar Aang? Que outro personagem da franquia você gostaria de ver sendo homenageado? Compartilhe sua opinião com a gente.

Conheça The God of High School, um dos animes mais esperados do ano

Matéria anterior

Novo anime de Pokémon entra em hiato devido ao novo coronavírus

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos