Novo arco de Dragon Ball Super pode ter a volta de Kid Buu
Tempo de leitura:1 Minutos, 38 Segundos

Novo arco de Dragon Ball Super pode ter a volta de Kid Buu

Dragon Ball talvez seja o anime mais conhecido do mundo. O mangá de Akira Toriyama alcançou patamares antes considerados inalcançáveis para uma produção japonesa. Além disso, a obra também abriu caminho e serviu de inspiração para muitas outras que vieram a seguir.

Com a sua mais recente saga, Dragon Ball Super, os fãs da franquia puderam relembrar o quão bom Dragon Ball pode ser. Apesar de alguns deslizes e infinitas transformações, a trama ainda se mantém intacta e sua história continua a impressionar. Grande exemplo disso foi oTorneio do Poder, que reuniu os guerreiros mais poderosos de todos os universos, e fez muito sucesso.

Dito isso, embora o anime já tenha sido finalizado, o mangá continua. Como se não bastasse, um personagem icônico poderá aparecer no novo arco. Apesar de já o conhecermos, há tempos não víamos sua mais icônica versão: o Kid Buu. Confira:

A volta de Kid Buu

Recentemente, a notícia de que o mangá teria um novo arco se espalhou. E ele será lançado agora, em dezembro. Assim que a sinopse vazou, descobrimos que o próximo arco irá começar pouco tempo depois do filme Dragon Ball Super: Broly. Confira abaixo:

Como podemos ver, Goku e Vegeta estão treinando até que recebem a notícia de que Boo foi sequestrado. O objetivo dos sequestradores é retirar Dai Kaioshin que se encontra dentro da criatura. Porém, vale lembrar que Boo fica indefeso quando está dormindo.

O problema é que a extração pode despertar a versão mais maligna de Boo. Os que assistiram o anime sabem do tamanho do poder de Majin Boo no seu estado criança, e o quão maligno ele fica. Sabemos que, ao absorver uma pessoa, Boo fica menos maligno. Foi esse o motivo de Dai Kaioshin ser absorvido por Boo. Ao realizar a extração, é bem possível que veremos Kid Buu novamente. De uma coisa temos certeza, muita planície será destruída ao enfrenta-lo.

Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.