Fatos NerdNotícias

Novos personagens de Dragon Ball criados por Akira Toriyama são revelados

0

Se alguém tinha algum receio sobre Dragon Ball chegar ao fim, tudo isso mudou com o lançamento de Dragon Ball Super. A verdade é que nem mesmo a Toei Animation esperava que o novo anime faria um sucesso tão absurdo. E, melhor do que isso, a conquista foi mundial. Dragon Ball Super alcançou níveis de popularidade jamais esperados pela produtora e a recente história proporcionou um novo vigor à franquia. O Torneio do Poder foi, sem dúvidas, um dos arcos mais comentados de toda a saga, e um verdadeiro evento mundial

Em março deste ano, Dragon Ball Super chegou ao fim. Mesmo assim, isso não significa que tenha sido o fim definitivo. Enquanto o anime ganhará sua conclusão de arco com um filme, previsto para o final do ano, a equipe criativa da franquia continua trabalhando nas outras áreas, como em Dragon Ball Legends, o novo game mobile que promete ser lançado no meio do ano. Essa semana, foi revelado mais alguns personagens que farão parte do jogo e que foram criados pelo próprio Akira Toriyama.

Novos rostos

Ao todo foram mostrados mais três novos personagens: Shallot (que já havia sido apresentado), Zahha e um personagem (ainda) sem nome, conhecido apenas como Hood Man (Homem do Capuz). A revista V-Jump divulgou a imagem do trio e muitos fãs já estão montando teorias. Shallot lembra um Saiyajin que, embora tenha os cabelos pretos, ainda são espetados e volumosos. Zahha parece ter saído direto de O Quinto Elemento, e possui uma espada que chega a ser maior que a de Trunks do Futuro.

Por sua vez, não há muito o que dizer a respeito do Hood Man, já que seu corpo está todo coberto por um longo casaco marrom. Dentre os apresentados, sem dúvidas ele foi quem mais chamou atenção. Há rumores de que, com este jogo, Toriyama apresente os primeiros gêmeos Saiyajins. Por isso, fique de olho da Fatos Nerd para mais novidades. Dragon Ball Legends tem previsão de lançamento para o dia 14 de junho na Apple Store. A versão para a Google Play ainda não tem data confirmada.

Assista ao trailer do jogo. 

7 melhores (e piores) transformações do Vegeta

Matéria anterior

Criado o primeiro cérebro híbrido de humanos e ratos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos