O assustador e amaldiçoado "por onde eles estão agora" dos Power Rangers

POR A redação    EM Entretenimento      26/01/16 às 14h19

Vocês já devem ter visto várias matérias por aí de como ficaram os Power Rangers depois vários anos, mas vocês já viram algo sobre os que não estão mais entre nós? Bom, parece existir alguma maldição assustadora sobre os atores do seriado, pois vários deles morreram muito novos.

Vamos começar falando da atriz que faleceu mais cedo, a Thuy Trang, que foi a primeira Ranger amarela da história, e apesar de ter atuado apenas de 1993 a 1994, ela apareceu em 81 episódios. Infelizmente a primeira Ranger amarela não está mais entre nós, ela faleceu no ano de 2001 em um trágico acidente onde o carro capotou várias vezes. Ela morreu nova, com apenas 27 anos de idade. Exitem várias pessoas que na infância adoravam dizer que era um personagem, e deve ser muito triste saber que essa personagem que você queria ser está morta.

ht_Thuy_Trang_power_ranger_lpl_130829_wmain

Você se lembra do Ernie? Ele era o dono da sorveteria onde os Rangers costumavam frequentar e era interpretado por Richard Genelle, que atuou de 1994 até 1997. Richard parou de atuar em 1997 para cuidar de sua obesidade de de problemas com o tabaco. Ele até conseguiu se livrar do cigarro, mas no ano de 2008 ele veio a falecer, devido a um ataque cardíaco. Richard morreu com apenas 47 anos, e apesar de seus problemas de saúde, ele morreu muito cedo.

Ernie-MMPR-1

E por incrível que pareça, o cara que fazia o Zordon, Robert L. Manaham, também morreu de ataque cardíaco, esse um pouco mais novo, com apenas 43 anos de idade. Mas como pode o criador dos Power Rangers morrer de ataque cardíaco? Com um problema desses, nem se existissem os Power Rangers na vida real poderiam salvá-lo.

MMPR_Zordon

E quem não se lembra de uma das primeiras vilãs dos Power Rangers? A Rita Repulsa infelizmente também não está no mundo entre nós. Ela teve um câncer de pâncreas e morreu com 68 anos de idade. Ela passou dois anos lutando contra o câncer  e ao menos faleceu depois de aposentada, não tão nova quanto os outros atores citados. Outro que morreu muito novo foi a Peta Rutter, que fazia o místico Ranger Branca e faleceu de um tumor cerebral com apenas 50 anos de idade.

Rita_Repulsa_Carla_Perez

E a lista de atores mortos do Power Ranger não acaba aqui, Edward Albert, que interpretava o pai do Ranger vermelho, o Sr. Collins, ele morreu com câncer de pulmão com 55 anos de idade. Existem mais alguns atores que faleceram, só que a internet não sabe nos responder sobre o que causou a morte desses atores. Por exemplo, Richard Rabago que interpretava o Mestre Lee, morreu aos 68 anos de idade, mas qual o motivo? Ninguém sabe. E o que dizer de Maurice Mendoza, que interpretava Richei na temporada de 1994, e morreu com apenas 39 anos de idade e ninguém sabe o motivo.

E ainda existe uma pessoa que fez parte do elenco dos Power Rangers que já assassinou um casal. Seu nome é Skylar Deleon e ele interpretou uma criança no seriado. Veja abaixo ele a criança simpática tentando chutar uma bola que se transformou em um assassino.

498902_v1

Esse criança cresceu e se tornou em um psicopata. Ele fingiu ter interesse em comprar um iate de um casal no Arizona. Quando eles o levaram para fazer um test drive, ele matou o casal e os jogou no mar. Os corpos nunca foram encontrados, mas Skylar Deleon assumiu o crime e foi condenado a pena de morte.

Mas os assassinos dos Power Rangers não para por ai, Ricardo Medina Jr, que interpretou 40 episódios como Cole Evans (Wild Force Red Ranger) e 24 episódios como a voz de Decker, foi preso depois de ter esfaqueado seu companheiro de quarto até a morte com uma espada. Ele disse que foi legitima defesa, mas nunca conseguiu provar.

E aí amigos, já tinham conhecimento de tantos fins tristes dos atores dos Power Rangers? Comentem aqui pra gente!

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+