• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O bebê que sobreviveu a 25 ataques cardíacos em um mesmo dia

POR Leticia Rocha    EM Compartilhando coisa boa      25/01/19 às 17h00

Muitas pessoas dizem que nós não nos "vamos" antes da hora. Dizem por aí que todos nós temos uma missão na Terra e que só vamos embora da vida depois que a cumprimos. Talvez esse seja o caso do bebê Theo Fry, que ficou conhecido como um bebê milagroso. Porque com tão pouco tempo de vida, Theo se mostrou mais forte do que muitos imaginavam.

A luta de Theo começou quando ele tinha apenas uma semana de vida. Imagine o desespero dos pais quando viram seu filho passando mal, quando ainda era tão pequeno e inofensivo?

O início da luta

Theo tinha pouco mais de uma semana de vida quando começou a ter alguns sinais estranhos. O bebê estava extremamente sonolento e de repente, começou a ficar roxo e depois cinza. Preocupados, Fauve Syers e Steven Fry ligaram pedindo ajuda. A equipe que os atendeu os aconselhou a levar a criança até um hospital.

Quando chegaram no hospital, descobriram que o estado de Theo era crítico. Ele estava com insuficiência cardíaca e precisava de uma intervenção cirúrgica urgente. O bebê então foi transferido de imediato para outro hospital. Dentro de quatro dias, o bebê realizou sua primeira cirurgia de coração aberto.

Mesmo com a intervenção cirúrgica, Theo foi identificado com arco aórtico, seu coração não conseguia bombear sangue ao redor de seu corpo. Durante a cirurgia, o bebê sofreu um ataque cardíaco e durante a recuperação, ele sofreu um ataque novamente e ainda sofreu com uma grave infecção.

Bebê milagroso

Meses depois, os pais de Theo voltaram com ele para o hospital, seus batimentos cardíacos estavam super acelerados. Entre o Natal e o mês de janeiro, o bebê sofreu com mais dois ataques cardíacos. Até que no dia 31 de janeiro, Theo sofreu 25 paradas cardíacas em 24 horas.

O bebê não suportaria por muito tempo, até que decidiram realizar uma intervenção cirúrgica. Theo poderia morrer na mesa de cirurgia, mas se não realizassem a intervenção, as chances de que ele sobrevivesse também seriam mínimas. Durante a cirurgia, o médico descobriu que o ventrículo esquerdo do bebê estava entupido. E parecia que esse era o grande problema, já que após o procedimento, a recuperação foi imediata.

Depois de 2 dias na UTI, o bebê de 9 meses saiu e desde então só apresentou melhoras. Theo agora é uma criança saudável e feliz, um verdadeiro milagre.

Próxima Matéria
Via   msn  
Imagens mirror
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+