• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Já sabemos quem será o vilão final da última temporada de Gotham

POR Luara Vargas    EM Notícias      25/01/19 às 16h56

Não existe escassez de inimigos em Gotham. Na quinta temporada, atualmente em lançamento, foram introduzidos três novos antagonistas na trama. Junto deles, os vilões já fixos na série se encontram em uma luta pelo território na cidade desgovernada. Cada um deles está desempenhando um papel importante no enredo, porém, talvez essa briga de gangues se trate apenas de uma distração para que a Fox esconda o verdadeiro vilão da temporada. 

Tem havido muito mistério em relação a quem seria a figura maquiavélica desconhecida. Alguém, cuja identidade foi mantida em segredo, vem lutando uma guerra das sombras, provocando inúmeras mortes por Gotham. Tudo começou quando um helicóptero da Wayne Enterprises foi abatido por um assaltante não identificado. Então, no episódio da semana passada, o Haven do Departamento de Polícia de Gotham City foi bombardeado em uma explosão que destruiu um bloco inteiro e matou dezenas de refugiados. Com tantas vítimas, as dúvidas sobre quem seria o responsável por esse crime assombrou todo o público. Pois bem, nós já temos a resposta. Confira:

O grande vilão de Gotham

Com o episódio desta semana, a série revela que o mentor de todos os crimes de sua última temporada não é outro, senão Edward Nygma, também conhecido como Charada. Essa revelação cimenta Edward como o mais perigoso vilão da série. E o principal antagonista da temporada final. Afinal, ele tirou mais vidas do que qualquer um até agora.

A última temporada se inspira no crossover da DC Comics, Terra de Ninguém, como também no mais recente Ano Zero. Este último fornece uma visão moderna sobre a história de origem de Batman, e sua primeira missão para salvar Gotham de Charada, que inundou a cidade depois de assumir o controle de sua rede elétrica. Claro, a cidade não está inundada em Gotham, mas os paralelos são aparentes. "Ano Zero" posicionou o Charada não apenas como seu principal antagonista, mas também como uma das maiores ameaças na galeria de vilões de Batman. Pelo visto, a série está fazendo o mesmo.

Agora que Charada se tornou um dos mais perigosos vilões de Gotham, resta a dúvida: quem conseguirá o deter?

Você está acompanhando Gotham? O que achou dessa revelação? Será mesmo que Charada pode ser tão perigoso assim? Conte pra gente!

Próxima Matéria
Via   CBR  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+