O casal que reinventou a forma de conversar no WhatsApp

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      22/08/14 às 14h40

Quem tem um relacionamento sério sabe a importância de reinventar esse mundo a dois e cada um tem sua fórmula secreta para isso. No caso dos americanos Alex Goldmark e Liza Stark, por exemplo, a maneira mais legal que encontraram de melhorar o casamento foi descobrindo uma forma diferente e interessante de conversar por mensagens de celular.

Ao contrário da maioria das pessoas, que brigam com seus pares exatamente por causa do aparelho, eles tornaram esse instrumentos indispensável para o dia a dia. Isso porque, há mais de mês eles só conversam por símbolos e sinais no WhatsApp.

Segundo contaram ao jornal britânico Daily Mail, no começo eles tinham dificuldades e acabaram confundindo o sentido de muitas mensagens, mas depois dos primeiros dias eles foram entrando em sintonia. Hoje eles vêm essa prática como uma forma gostosa e super particular de conversarem um com o outro durante o tempo que estão em lugares diferentes.

10

Mas, claro, para que isso funcionasse, eles precisaram combinar algumas regras para a brincadeira. Primeiro o casal escolheu as figurinhas que os representariam nas conversas, como um avatar (ela, a menininha de cabelos castanhos; ele, o garoto com boné de beisebol).

Já para as palavras que não contam com quaisquer tipo de imagens representativas, eles combinaram de usar sons e outros recursos para as substituir. A regra máxima, claro, é que palavras e frases são proibidas.

Veja algumas das conversas do casal:

Clique para ver a galeria (se estiver usando celular)

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+