Se você é um nerd fã de filmes de terror japonês, provavelmente deve ter procurado alguma crítica do filme O Chamado 3, Rings em seu título original, em algum lugar. O pior é que a maioria das críticas, infelizmente, não aprovaram o filme, com notas extremamente baixas que podem ser iguais ou até menores que 2 em uma escala de 1 a 10.

Apesar disso, sabemos que as notas dos críticos não são um comparativo certo para a bilheteria do filme, que no final é o que importa para os estúdios. Não existe ainda informações sobre a estreia no mundo, mas o filme já conseguiu 800 mil dólares apenas na sua pré-estreia com alguns fatores que atrapalham qualquer filme nos EUA.

Publicidade
continue a leitura

O primeiro fator, claro, são as críticas ruins e o segundo e principal é que estamos em uma semana muito disputada por atenção nos Estados Unidos. Todos os holofotes estão voltados para o Super Bowl, a maior festa da televisão americana.

Publicidade
continue a leitura

Podemos fazer uma comparação com uma das melhores bilheterias de filmes de terror do ano passado. Ouija: Origem do Mal conseguiu em sua pré-estreia 722 mil dólares.

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que você acha do filme? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 07/03/17 09h31