O pai abandona filha em uma estrada deserta, o que ele viu no retrovisor vai partir seu coração

POR Ultra Curioso    EM Natureza      28/03/17 às 19h55

O que você está prestes a ver não é exatamente uma história real, mas uma dramatização de muitos casos que ocorrer no Brasil e no mundo. É um comercial que fala sobre o abandono, mas de uma forma surpreendente e emocionante. A história esconde uma importante lição de moral e de vida.

A história é a seguinte...

No comercial, um casal feliz decidiu adotar uma filha. Eles adotam uma adorável garotinha ruiva. Tudo é perfeito no começo. A menina se dá bem com a irmã, outra filha do casal, e todos convivem em perfeita harmonia. Mas a garota começa a fazer algumas coisas sem querer, meio desastrada. Ela derramou vinho em uma toalha branca, e isso enfureceu seus pais.

Mas ela só queria um pouco de atenção e carinho.

Ela começa a ficar rondando os pais. Pedindo atenção. Ela sempre anda com seu brinquedo preferido: uma boneca de pano.

Mas ninguém dá atenção para ela.

Quando a garotinha desarruma o quarto do casal, eles ficam furiosos, e começam a se perguntar se realmente deveriam ter adotado a criança. Eles não entendiam que ela era pequena, inocente, que cometia alguns erros, mas que na verdade amava a família.

Foi então que os pais tomam uma decisão impactante. Decidem se livrar da filha.

O pai leva a menina de carro até um lugar isolado, longe da cidade. Lá, ele joga o brinquedo da filha para longe. Ela sai correndo do carro para buscar o brinquedo, mas quando ela volta, o pai havia entrado no carro e ido embora. Ele abandonou a filha..

E ai, ela deixou de ser uma filha...

Confira o vídeo:

Lição

Quando ele olha pelo retrovisor, descobrimos que a filha era, na verdade, uma Cachorrinha. E ai percebemos a verdadeira mensagem do comercial.

Quando você adota um cachorro, ele se torna parte da sua família. Como um filho. Ele pode fazer coisas erradas, mas é porque é tão inocente quanto uma criança. Você não abandonaria sua filha em uma estrada deserta só porque ela fez algo errado ou quebrou alguma coisa. Então por quê faz isso com um cachorro, que tem mais necessidades e precisa de mais cuidados?

É um anuncio impactante, que deixou muita gente pensando e impactada.

E então, leitor(a), o que achou do vídeo? Ficou emocionado? Ele te surpreendeu? Te impactou? Deixa pra gente nos comments. E seja consciente!

Imagens YouTube
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+