Entretenimento

O que acontece quando uma criança japonesa encontra uma carteira caída no chão

0

Você já achou algo de muito valor na rua? Ou perdeu algo de muito valor na rua? Bom, a honestidade é coisa muito rara de se ver hoje em dia, ao menos aqui no Brasil, e podemos ver isso em muitos casos que acontecem a nossa volta, quando por exemplo, perdemos um celular na rua. Alguma vez vocês perderam o celular e alguém achou foi honesto o bastante para te devolver? Dificilmente, né!? Bom, hoje nós vamos mostrar para vocês uma das maiores provas de honestidade. Já leu a nossa matéria com os 8 casos que provam que o pior do Brasil pode ser o brasileiro?

Todos nós desejamos que que os nosso filhos sejam honestos, e esse hábitos dependem de nós o ensinarmos. No Japão existe o conceito “Achado não é roubado”, e fiquem vocês sabendo que a maioria das coisas achadas no Japão são devolvidas para os donos. Para vocês terem uma ideia, depois do terremoto de 2011 os japoneses entregaram mais de 125 milhões em dinheiro para a polícia, que entregaram para os donos. Dinheiro, barras de ouro, tudo isso foi encontrado em cofres de casas e empresas e foram entregados para os donos. Confira também a nossa matéria com as 12 coisas que todo mundo sabe mas nunca admite.

Pensando nisso, trouxemos um vídeo que provavelmente farão vocês ainda terem esperança na humanidade, e também para provar como a população do Japão é pra lá de honesta, desde as crianças até os adultos. Dúvida? Então confira agora no vídeo abaixo:

E ai amigos, acham que realmente o Brasil precisava de mais coisas assim? Precisava educar as crianças para serem exatamente assim e se tornarem adultos honestos? Deixe seu comentário aqui pra gente.

Como estão 8 protagonistas das temporadas de Malhação

Matéria anterior

10 Barbies mais polêmicas criadas até hoje

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos