• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

O que aconteceria se você comesse somente pizza durante 25 anos?

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      10/09/18 às 17h30

Comer é uma das melhores coisas da vida, além de ser uma necessidade básica e de sobrevivência. Podemos encontrar todo tipo de comida, das mais doces às mais salgadas, apimentadas, ácidas, amargas etc. O gosto varia de pessoa para pessoa, existindo sempre alguma especiaria que agrada mais do que outra. Entre tantas comidas, existe a pizza, que é um dos alimentos preferidos das pessoas em várias partes do mundo. Poderíamos afirmar que esse prato cai no gosto de todos, dependendo do recheio e da forma de preparo. Já pensou se você pudesse comer só isso por toda sua vida ou pelo menos durante grande parte dela? Dan Janssen é um desses casos.

Dan, de 38 anos, é um marceneiro que vive no estado de Maryland, nos Estados Unidos. Ele causou grande espanto recentemente ao afirmar que se alimenta exclusivamente de pizza há 25 anos. Apesar de só comer esse alimento, ele tem uma boa saúde e é considerado magro. Durante uma entrevista ao Vice.com, Dan contou sua história e relevou que em alguns dias ele chega a comer, sozinho, duas pizzas grandes inteiras. A dieta absurda começou na adolescência, quando decidiu se tornar vegetariano.

No entanto, ele não gostava de vegetais, foi aí que começou a comer apenas pizza de queijo. Ele manteve isso por vários anos e hoje já acumula mais de duas décadas em sua 'dieta'. Ele contou ainda que procurou um nutricionista, que afirmou que sua alimentação era inadequada. O profissional alertou que ele precisava comer outros tipos de alimentos, mas ele não seguiu às recomendações e continuou comendo apenas pizza. Dan é diabético, mas diz que consegue manter os níveis de açúcar sob controle. Seu nível de colesterol e peso estão dentro da normalidade.

Apesar de parecer muito bem resolvido em relação a sua alimentação, o americano diz que faz terapia por recomendação de sua namorada. Ele busca descobrir o motivo da sua alimentação ser tão restrita. "A principal razão que me fez gostar de ir para a terapia é que o consultório fica próximo a uma pizzaria, onde posso comer depois", disse ele.

E aí, o que você achou da vida desse cara? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Vice     Epoca Negócios  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+