Entretenimento

O que aconteceu com o elenco de “Uma Galera do Barulho”

0

Diversas coisas marcam nossas vidas de uma forma única, tornando-se memorável para sempre. Todos nós temos aquela música que parece nos levar novamente para a infância ou alguma parte da vida que já passou. Temos ainda nossos filmes preferidos da infância que até hoje nos causam uma sensação boa ao assistir. Lugares, cheiros, comidas… absolutamente tudo nos lembra algo e não podemos nos esquecer das séries. Algumas produções fizeram e ainda fazem parte de nossas vidas. Assim foi com Uma Galera do Barulho, que até hoje é assistida por algumas pessoas.

Em agosto de 1989, Saved by the Bell estreava nos Estados Unidos. A série, no entanto, só chegou no Brasil em 1993 e foi traduzida como Uma Galera do Barulho. A trama mostrava a história de um grupo de seis jovens que estudavam na escola Bayside, na Califórnia. O seriado era um spin-off e, graças ao seu grande sucesso na época, acabou gerando mais dois spin-offs para a alegria dos milhões de fãs. E pensando um pouco sobre isso, decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e trouxe como estão os atores que atuaram na produção. Confira conosco a seguir.

O que aconteceu com o elenco de Uma Galera do Barulho

1 – Mark-Paul Gosselaar (Zack Morris)

Hoje, Mark já está com 46 anos e desde que ficou famoso vivendo Zack Morris, não parou mais de atuar. Seu papel mais recente foi na série Mixed-ish, de 2019. No entanto, ele ainda trabalhou no cinema, com destaque para o filme Carga Preciosa, de 2016, ao lado de Bruce Willis.

2 – Mario Lopez (A.C. Slater)

O ator de origem mexicana começou a trabalhar no mundo do showbizz ainda jovem, mas foi esse papel que alavancou sua carreira. Mario continuou sua carreira como apresentador de programas como Dancing with the Stars e X-Factor.

3 – Dustin Diamond (Samuel “Screech” Powers)

Screech foi interpretado por Dustin e era um dos mais engraçados da série. Sua carreira, diferente dos demais, não se deslanchou. Após o papel, o ator participou esporadicamente de séries e outros programas de televisão. Infelizmente, o ator faleceu e deixou sua icônica participação. A segunda foto é de 2016.

4 – Tiffani Thiessen (Kelly Kapowski)

Tiffani deu vida à Kelly, a bela e popular protagonista feminina e apaixonada por Zack. A atriz ficou bastante famosa pelos papéis em Barrados no Baile e Crimes do Colarinho Branco. Em 2015, lançou seu próprio programa de cozinha, Dinner at Tiffani’s.

5 – Elizabeth Berkley (Jessie Spano)

Elizabeth deu vida à inteligente Jessie, uma garota apaixonada por dança e livros. A atriz ainda participou de alguns episódios de CSI, New Girl e Law & Order e vários outros filmes.

6 – Lark Voorhies (Lisa Turtle)

Lisa era a garota por quem Screech estava completamente apaixonado. Assim como alguns de seus colegas de elenco, após o sucesso da série, continuou no mundo do showbizz e participou de algumas séries, como In the House.

7 – Dennis Haskins (Diretor Richard Belding)

Dennis deu vida ao diretor da escola onde o grupo estudava. O diretor sofria muito com a rebeldia dos jovens. O ator nunca parou de atuar e participou de outras séries, como Mad Man e How I Met Your Mother.

8 – Ed Alonzo (Max)

Ed atuou em 21 episódios. O ator, já bastante conhecido por sua participação na série Três é Demais, ficou um pouco mais famosos com Uma Galera do Barulho. Ed ainda atuou em outras séries, como How I Met Your Mother e Modern Family.

9 – Leah Remini (Stacey Carosi)

Stacy também fez par romântico com Zack durante a série, mas o amor dela pelo protagonista não era real, era apenas interesse. A atriz participou de séries como Friends e O Rei do Queens.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

25 anos sem os Mamonas Assassinas

Matéria anterior

7 ex-BBBs que surpreenderam ao participar de outros reality

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.