• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que essa noiva fez depois de ser abandonada no altar foi incrível. Veja:

POR Thamyris Fernandes    EM Mundo Afora      06/01/15 às 12h37

Shelby Swink, de 23 anos, conheceu seu ex-noivo na faculdade, em 2011. A partir de então eles ficaram envolvidos um com o outro e engataram em um relacionamento sério. Em março de 2014, então, eles começaram a planejar o casamento, marcado para o mês de novembro.

Como toda noiva, Swink começou a organizar todos os preparativos para fazer do "grande dia" o mais marcante da vida do casal e de seus familiares. Vestido, damas de honra, comidas, bebidas, bolo, decoração e tudo o mais já estava acertado, quando a garota descobriu que não ia mais se casar. Isso porque, na semana do casamento, o parceiro de Swink pediu para se encontrar com ela e deu a notícia que não estava mais apaixonado e que, por isso, não queria mais se unir a ela.

Claro que no momento a noiva ficou transtornada e se sentiu traída. Depois ela ainda teve que passar pelo constrangimento de avisar a todos os convidados de o evento estava desmarcado. E o pior: muitos ainda perguntavam a ela o que tinha acontecido.

1

Para tudo isso, Swink contou com a ajuda de suas amigas e de sua família, que deram todo apoio que ela precisava nesse momento difícil. Mas o que ninguém sabia dizer ainda era o que fazer no dia em que o casamento deveria acontecer, já que seria melancólico demais ficar em casa, pensando na data.

Foi o fotógrafo do casamento que teve a ideia de transformar o dia do casamento em um dia da noiva. Assim, a garota aproveitou o vestido, que já estava comprado, para fazer um ensaio "trash", daqueles em que as pessoas vão para o campo e detonam seus trajes em busca dos melhores cliques (está super na moda, quando o assunto são noivas).

As fotos, como você vai ver abaixo, ficaram super divertidas e contaram com a presença das amigas e dos pais de Swink, que participaram de uma verdadeira guerra de tintas coloridas. A intenção, segundo a moça, era retratar um momento de rebelião e juntar forças, de forma descontraída, para retomar seu caminho. Ela decidiu que não deixaria um erro de seu noivo (ou ex-noivo) acabar com seus sonhos e sua alegria.

Veja as fotos:

2 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 17

A história de Swink teve tanto destaque, que seu vestido foi devolvida para a loja e hoje está exposto no saguão de entrada, para mostrar às garotas que entram ali que o fim de um relacionamento não precisa ser também o fim do mundo. Legal, não?

16

E, como gente abandonada é sinônimo de gente rancorosa, confira também: 9 Casos Criativos de Vingança Pós-Divorcio. 

Próxima Matéria
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+