Curiosidades

O que uma lupa pode fazer com um iPhone 6?

0

O iPhone 6 é um smartphone IOS com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 4,7 polegadas com resolução alta de 1334 x 750 pixel, e tem muitas funcionalidades oferecidas pela Apple no iPhone 6.

Bom, todos nós sabemos que o iPhone 6 é um dos melhores celulares que existem no momento, um dos mais tecnológicos e que quase todo mundo deseja ter um desses, certo? Nossa matéria hoje tem como objetivo mostrar as experiências malucas que as pessoas fazem com o celular a Apple, algumas coisas que, as vezes ficamos até sem entender, mas fazer o que se existem pessoas malucas por aí que gostam de destruir coisas para mostrar para as outas pessoas?

Para começar, vamos mostrar para vocês algumas pessoas que usaram uma lupa para destruir um iPhone 6, o resultado? Confiram no vídeo abaixo:

Não sabemos exatamente qual a motivação para esses caras fazerem isso, mas que é legal ver eles destruírem o iPhone, isso ninguém pode descordar.

Os experimentos com estes celulares são o que mais encontramos em canais no Youtube. E o canal Blendtec resolveu fazer um teste com o iPhone 6 que você nem imagina. Eles pegara um iPhone 6 e resolveram colocar dentro do liquidificador. No vídeo, Tom Dickson coloca o iPhone 6 de um liquidificador e do outro um celular da Samsung. Qual se saiu melhor no teste? Só assistindo o vídeo abaixo para você descobrir.

O pessoal do canal Everything Apple Pro pegou uma metralhadora AK-47 e deu tiros em vários iPhones para medir quantos deles são suficientes para conseguir deter uma bala.

E aí amigos, satisfeitos com tantos testes feitos com iPhone 6? Não? Então a gente mostra para vocês mais um teste, dessa vez feito com Gálio. O elemento Gálio, cujo número atômico na tabela periódica é 31, possui algumas características bastante peculiares. Apesar de ser utilizado na construção de alguns equipamentos eletrônicos, um de seus comportamentos mais lembrados é o ataque que faz a outros metais, como o alumínio. Então, o que aconteceria se alguém derramasse 500 gramas de Gálio sobre um iPhone 6? Vejam com seus próprios olhos.

Depois desse período, o resultado é impressionante e mostra a ação do Gálio sobre a traseira metálica do iPhone 6. O mais interessante é ver o alumínio se despedaçando à medida que o smartphone é manuseado, mostrando uma reação química que raramente temos a oportunidade de ver.

E aí amigos, já tinham visto todos esses experimentos com o iPhone 6? Comentem!

8 assustadores e nojentos fatos sobre os cavaleiros medievais

Matéria anterior

7 coisas que toda mulher solteira deveria saber

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.