Onde está o elenco de ”Zack e Cody: gêmeos em ação” hoje em dia?
Tempo de leitura:2 Minutos, 54 Segundos

Onde está o elenco de ”Zack e Cody: gêmeos em ação” hoje em dia?

Quando pensamos em infância, diversas coisas vêm na memória. Principalmente os programas de televisão que nós gostávamos de assistir. Passávamos horas e horas em frente à TV acompanhando desenhos animados e séries. Algumas produções do Disney chanel marcaram gerações. Como por exemplo,  “Hannah Montana”, “Os Feiticeiros de Waverly Place” e, é claro, “Zack e Cody: gêmeos em ação”.

Os gêmeos tiveram duas séries: Zack e Cody, Gêmeos em Ação e Gêmeos à Bordo. As duas fizeram um grande sucesso e conquistaram fãs no mundo todo. Infelizmente, a segunda aventura dos garotos à bordo de um cruzeiro acabou sendo cancelada antes da hora, mais precisamente na terceira temporada. Com isso, diversos fãs ficaram viúvos das aventuras dos irmãos.

Contudo, o tempo passou e os atores do elenco da série seguiram seus caminhos e carreiras. E para celebrar o aniversário dos gêmeos Dylan e Cole Sprouse, comemorado no dia quatro de agosto, mostramos aqui onde está o elenco da série atualmente.

1 – Cole Sprouse

O ator dava vida à Cody. Depois que sua série acabou, ele deu um tempo longe dos holofotes e foi estudar arqueologia. No entanto, agora ele voltou para a atuação e pode ser visto vivendo Jughed Jones na série “Riverdale”. Além disso, ele também fez parte do elenco do filme “A cinco passos de você”.

2 – Dylan Sprouse

Dylan vivia Zack, na série. Assim como seu irmão, ele ficou longe dos holofotes por seis anos e se dedicou aos estudos. Mas em 2017, ele voltou para o mundo da atuação. Dylan pode ser visto em vários filmes, como por exemplo “Carte Blanche”, “Banana Split”, “Daddy” e “Turandot”.

3 – Debby Ryan

A atriz fez parte apenas do elenco de “Zack e Cody: gêmeos à bordo”. Depois do fim da série em 2011 ela continuou com sua carreira de atriz ainda trabalhando muito na Disney.

Debby teve sua própria série no canal chamada “Jessie”. Em 2017, ela protagonizou a série “Insatiable”, da Netflix, que foi acusada de contribuir para a agravação de transtornos alimentares.

4 – Kim Rhodes

A atriz interpretava a mãe dos gêmeos. Os últimos trabalhos dela foram em algumas séries de sucesso. Como por exemplo, “Criminal Minds” e “Supernatural”. O trabalho mais recente de Kim foi em “Dilema”.

5 – Phill Lewis

É impossível lembrar de “Zack e Cody” e não se lembrar do Sr. Moseby. Depois de estrelar a série, o ator continuou sua carreira e fez várias participações em diversas séries da Disney. Como por exemplo, em “Hannah Montana”, “Jessie” e “Boa Sorte Charlie”. Além disso, Phill também dublou o personagem Duper em “American Dad”.

6 – Brenda Song

Na série, a atriz vivia a herdeira da rede de hotéis, London Tipton. Depois que a série chegou ao fim, Brenda seguiu com sua carreira de atriz e fez participações em séries como “New Girl” e “Scandall”. Ela também participou do filme “A rede social”. Atualmente, ela está no elenco da série “Amphibia” e é casada com o também astro infantil Macaulay Culkin.

7 – Ashley Tisdale

Em “Zack e Cody: gêmeos em ação”, Ashley interpretava Maddie. Depois do fim das temporadas, ela continuou sua carreira como atriz. E ficou conhecida do grnade público vivendo a icônica Sharpay Evans na franquia “High School Musical”. Depois disso, ela estreou sua série própria chamada “Hellcats”, em 2011, participou de filmes como “Todo mundo em pânico 5”, e dublou Candace no desenho “Phineas e Ferb”. Além de sua carreira de atriz, Ashley também lançou álbuns. E em 2021, ela se tornou mãe.