Curiosidades

Os 5 piores escândalos do Big Brother

0

Um reality show onde cerca de 15 participantes ficam confinados em uma casa (durante aproximadamente 3 meses) concorrendo a um grande prêmio em dinheiro, sem nenhum contato com o mundo exterior: assim pode ser definido o Big Brother, criado em 1999 pela TV holandesa e exportado por vários países.

Desde que foi originalmente concebido, o Big Brother correu o mundo fazendo um público fiel e apaixonado. Na casa do reality acontecem brigas, fofocas, romances, choro, de tudo um pouco. Os participantes se tornam herois e vilões para os expectadores, e são escolhidos como os mais “queridinhos” ou os mais odiados.

No Brasil, a primeira edição do Big Brother estreou na TV aberta no ano de 2002, e desde então o reality show sempre foi recheado de polêmicas. De acusações de homofobia até agressões físicas, de tudo rolou na casa “mais vigiada do Brasil”. Entretanto, comparado com as edições do Big Brother da Europa, o Big Brother Brasil (BBB) pode ser considerado um programa totalmente culto e civilizado.

As edições europeias do tão controverso show descem a níveis chocantes: sexo explícito e nudez exibidas ao vivo, pancadaria, palavrões sem censura e mais uma infinidades de “civilidades”, pra quem gosta os BB da Europa são um prato cheio.

Veja agora os 5 piores escândalos do Big Brother em suas versões internacionais, o que faz o BBB parecer coisa de criança.

1. A faxina da vingança

realitytv_bb_usa_2012_jodi_rollins_premiere_2

Esse foi no Big Brother dos Estados Unidos, na edição de 2002. Uma das competidoras pegou a escova de dentes do seu “inimigo” dentro da casa, e fez uma bela faxina na privada da casa e depois a colocou de volta como se nada tivesse acontecido. Preocupados, os diretores do programa avisaram o coitado para não usar a escova.

2. Briga de bandejas

BB8Group2C4_468x315

A edição de 2004 do Big Brother britânico foi cenário de um briga inusitada. Dois participantes brigaram feio e começaram a atirar bandejas um no outro. Como se não bastassem as baixelas voadoras, a “sister” enfurecida pulou no pescoço de seu inimigo e gritou que ia matá-lo. Os outros participantes tiveram que intervir para acabar com a briga.

3. Sexo explícito

203_2935-paradise.sex

Não é um caso específico, pois já é normal nas edições suecas e dinamarquesas do Big Brother o sexo explícito e a nudez sem censura. Lá, a coisa é tão “liberal” que os brothers fazem sexo abertamente e andam nus sem se importar com as câmeras. Bem diferente (ou nem tanto) das edições brasileiras.

4. Chute no rosto

https://www.youtube.com/watch?v=1iyBTXaB4wc

Na primeira edição do Big Brother em Portugal (2001) um dos competidores deu um chute no rosto de outro. Foi preciso que a produção invadisse o cenário para separar os brothers. Como prevê a regra do programa, o valentão que iniciou o combate foi “chutado” para fora na hora

5. Pancadaria sem limites

https://www.youtube.com/watch?v=jTgUhuXC4mE

Mas o campeão das polêmicas é, sem dúvidas, o Big Brother russo.

O reality show na Rússia sempre foi marcado em suas edições por brigas de pancadarias, socos, pontapés, puxões de cabelo e tudo que tem direito. E a população russa parece apreciar esse estranho espetáculo.

Os 7 personagens de filmes de terror mais asssustadores

Matéria anterior

Quanto custaria para estudar em Hogwarts?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.