• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Os 7 lugares mais estranhos onde um cadáver já foi encontrado

POR Magno Oliver    EM Terror & Sobrenatural      09/06/15 às 15h54

Você já andou por aí nas ruas e lugares e encontrou alguns objetos, coisas perdidas ou pertences alheios, não é mesmo? E cadáver? Já encontrou algum por aí? Esperamos que não, pois é justamente sobre isso que nós vamos falar nessa matéria.

Se você assistiu ao filme filme Stand By Me é bom deixar de lado aquela história e concentrar nessa matéria. É comum achar dinheiro no chão, um celular esquecido em algum ambiente público ou particular, mas um cadáver não é algo normal. Encontrar um cadáver é uma coisa, mas quando ele está em um tanque de água de hotel ou uma mochila, é outra história. Já imaginou encontrar um corpo sentado em um sofá por 10 anos? Muito bizarro, não é mesmo? Então confira aí alguns lugares estranhos em que corpos já foram achados.

1 - O cadáver em uma esteira de ginástica

4dd0382e4702a4d28b9169228c3f
Este corpo aí na foto é de Kendrick Johnson. Ele foi encontrado enrolado em uma esteira de ginástica em Lowndes County High School, no sul da Geórgia, em janeiro de 2013. Segundo a perícia, depois de cair na esteira, na tentativa de recuperar uma sapatilha, Johnson ficou sufocado. Só que anos mais tarde, descobriram que os órgãos internos do rapaz foram recheados com jornal e a família começou a suspeitar de assassinato.

2 - O corpo no tanque de água

2is86iv

Geralmente, só se descobre um corpo afogado na água quando o seu estado já está bem avançado ou, em muitos casos, quando começa a afetar o gosto da água ou até mesmo o fluxo de distribuição. O corpo da turista canadense Elisa Lam foi retirado de uma cisterna no telhado do Cecil Hotel, bem no centro de Los Angeles. Ao notarem a baixa pressão da água, os turistas hospedados queixaram na direção do lugar sobre esse problema em seus quartos. Daí então, os trabalhadores do hotel foram investigar e encontraram Elisa submersa na água. As causas da morte foram afogamento e transtorno bipolar.

3 - O corpo congelado dentro do elevador

39103296E

Um armazém vago em Detroit se tornou um ambiente assustador depois de um corpo congelado ser descoberto dentro de um poço de elevador. O corpo foi achado por meio de uma reportagem de um telejornal local. Segundo as autoridades, o corpo ficou congelado por cerca de vários meses e a causa da morte foi desconhecida. Ninguém sabe a identificação dele e por qual motivo ele foi parar lá.

4 - No Hospital

Fire-Door-with-Accessories
Os hospitais são ambientes que recebem muitos cadáveres e onde morrem muitas pessoas também, infelizmente. Receber corpos o tempo todo já é mais do que algo normal. No entanto, no San Francisco General Hospital isso começou a mudar. O corpo de Lynne Spalding, de 57 anos de idade, foi encontrado no quarto andar de uma escada bloqueada. Segundo os legistas, a suspeita é de que Lynne estava morta havia vários dias e a causa seria por uma infecção da bexiga.

5 - Sentado em um sofá esperando por 10 anos

a98784_sofa
Policiais encontraram o cadáver de Alan Denis Pring, residente em Bristol, sentado em seu sofá com a estimativa de cerca de 10 anos. Segundo os depoimentos, o corpo estava em estado tão avançado de putrefação que parecia muito com uma pilha de sujeira com ossos saindo dele e à mostra em cima do móvel. O acusado era Alan Derrick, que deixou o homem lá morto e esperando ser encontrado por cerca de 10 anos. Segundo ele, o corpo ficou esquecido devido ao seu medo de contar a alguém sobre a morte, então ele resolveu virar o sofá e deixa-lo por lá.

6 - Dentro de uma mochila

the-north-face-base-camp-duffel-travelbag_3614968

Encontrado morto, preso dentro de um saco de mochila ao pé de sua banheira e em seu apartamento, o espião britânico Gareth Willians acabou tendo este fim curioso, por volta do ano de 2010.  De acordo com o depoimento das autoridades e a equipe de legistas, o ocorrido foi um acidente que pode ter sido uma ato feito por alguém que acabou dando errado ou uma prática sexual feita com uma pessoa que não ocorreu de forma esperada.  Que bizarro ser encontrado dentro de uma espécie de mala e a causa da sua morte ainda ser misteriosa, não é mesmo?

7 - Em um sistema de ar condicionado

1427438527

Um cadáver de um homem foi encontrado no interior do sistema de ar condicionado de um edifício. Em uma vistória de rotina, uma equipe de ajustadores de seguros descobriu o corpo em outubro de 2013. Segundo eles, o cara tentava invadir uma loja de conveniência. Os restos mortais do corpo já estavam decompostos e ficaram presos dentro do duto. A loja ficou fechada por meses.

Achou bizarro os lugares onde esses cadáveres foram encontrados? Então veja também mais 10 mortes ocasionadas por motivos bizarros

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+