Entretenimento

Os filmes mais assustadores, segundo medidor de frequência cardíaca

0

Todos nós gostamos de um bom filme. Não importa se é numa sexta-feira à noite, quando não queremos sair de casa ou no final do domingo, quando o tédio se torna a nossa única companhia. A paixão por longa é tão grande que os aplicativos de streaming estão se popularizando cada vez mais, para a nossa sorte. Podemos encontrar diversos gêneros e títulos, ficando até confusos com tantas opções. Ação, comédia, romance, ficção, aventura e terror estão entre os queridinhos do público. É sempre bom pedir ajuda aos amigos e até se reunir com eles para ver bons filmes, principalmente os de terror.

Se você e seus amigos estão discutindo qual filme de terror é o mais assustador e não conseguem decidir, nós podemos ajudar. Na verdade, especialistas fizeram isso. A plataforma BroadbandChoices levantou um estudo em que a frequência cardíaca dos espectadores era medida enquanto eles assistiam os filmes mais votados, segundo o IMDb, Rotten Tomatoes e Reddit. E pensando nisso, decidimos trazer essa lista para você, caro leitor. Confira então conosco quais são os filmes mais assustadores segundo medidores de frequência cardíaca. Compartilhe com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Filmes mais assustadores segundo medidos de frequência cardíaca

1 – Invocação do Mal 2

A franquia Invocação do Mal assustou milhões de pessoas no mundo inteiro. O segundo filme da saga possui uma pontuação de 7,3 no IMDb. Segundo os testes, as frequências cardíacas das pessoas variavam de 80 a 120 bpm. Na trama, os Warren estão tentando ajudar uma mãe solteira de 4 filhos que são assombrados.

2 – Corrente do Mal

Após uma série de encontros estranhos com um cara da faculdade, Jay, a protagonista, descobre que colocou uma maldição em tudo o que ela faz. Desta forma, uma criatura começou a segui-la o tempo todo. Essa criatura tinha apenas um objetivo: matá-la. A frequência cardíaca média das pessoas envolvidas no teste variava de 81 a 90 bpm.

3 – Atividade Paranormal

Com nota 6,3 no IMDb, Invocação do Mal traz um jovem casal (Katie e Micah) que acabaram de mudar para os subúrbios. Sua vida pacífica e perturbada por ruídos estranhos ao redor de sua casa. Katie diz que, desde os 8 anos de idade, é seguida por uma entidade estranha. Micha decide comprar uma câmera de vídeo para tentar fazer imagens do ser sobrenatural na casa enquanto dormem. Depois disso, a entidade se torna mais ativa. A frequência cardíaca dos participantes variou de 82 a 127 bpm.

4 – Hereditário

Depois que a mãe de Annie Graham morre, algumas coisas começaram a acontecer em sua família. Após isso, começamos a descobrir segredos horríveis sobre eles a cada dia que passa. A frequência cardíaca das pessoas que assistiram variou de 83 a 109 bpm.

5 – Invocação do Mal

O primeiro filme sobre a família Warren é, de longe, um dos mais assustadores de todos os tempos. O longa é baseado em um acontecimento real de suas vidas e conta a história de uma família de agricultores assombrados por um demônio. A frequência cardíaca dos envolvidos no teste foi de 84 a 129 bpm.

6 – Sobrenatural

Depois de vários eventos estranhos que aconteceram com Josh e Renai em uma nova casa, a pior coisa aconteceu. Dalton, o filho de 10 anos, entra em coma e os médicos não sabem como podem ajudá-lo. Ao voltar pra casa, os acontecimentos terríveis continuam acontecendo. Eles então percebem que o garoto está conectado a outro mundo. A frequência cardíaca de quem viu o filme durante os estudos variou de 85 a 133 bpm.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

Caçador de tesouros é preso com 27 mil artefatos arqueológicos

Matéria anterior

Kateryna, a ucraniana que se tornou a princesa de Sião

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos