Fatos NerdNotícias

Sinopse de Shang-Chi revela novos detalhes sobre o filme

0

Embora 2020 tenha sido uma pedra no caminho da Marvel Studios, Kevin Feige e companhia pretendem se restabelecer esse ano. Sendo assim, podemos esperar que todos os lançamentos cinematográficos da Casa das Ideias, que foram postergados devido ao coronavírus, finalmente venham a público em 2021.  Assim, dentre os diversos títulos esperados, contamos com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, previsto para estrear no final de abril.

Enquanto maiores detalhes sobre a trama permanecem sendo mantidos em sigilo pelo estúdio, o filme dirigido por Destin Cretton e estrelado por Simu Liu acabou ganhando uma sinopse que trouxe consigo algumas revelações sobre o enredo. Assim como já era esperado, o filme apresentará o verdadeiro Mandarim. Ao contrário do cômico farsante interpretado por Ben Kinsley em Homem de Ferro 3, dessa vez o aclamado ator Tony Leung trará o aterrorizante – e oficial – vilão para o Universo Cinematográfico Marvel.

Shang-Chi foi criado pela Casa das Ideias em 1973. No entanto, apenas no ano retrasado o público geral teve seu primeiro contato com o super-herói chinês. Anunciado oficialmente na San Diego Comic-Con 2019, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis começou a ser produzido no início de 2020. Todavia, assim que as filmagens na Austrália foram iniciadas, a produção teve que ser interrompida devido à ameaça da pandemia do coronavírus. Posteriormente as gravações foram retomadas e, discretamente, terminaram em outubro, sem nenhum caso positivo do vírus – The Batman queria poder dizer o mesmo.

Anúncio oficial do elenco e da sinopse de Shang-Chi

Até pouco tempo, apenas Liu, Leung e Awkwafina, que viverá Katy, estavam confirmados para estrelar o filme, mas após o painel da Marvel Studios no Disney Investor Day 2020, membros adicionais do elenco também foram anunciados, incluindo Michelle Yeoh como Jiang Nan. A atriz responsável por interpretar Aleta Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2, agora atuará em outro longa do MCU ao lado de Meng’er Zhang como Xialing, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li e Florian Munteanu como Punho de Lâmina.

Além dos personagens principais, a Marvel Studios também lançou a primeira sinopse oficial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Conforme publicado no Marvel.com, o filme mostrará Shang-Chi confrontando seu passado após um encontro com os Dez Anéis – o mesmo grupo terrorista que está por trás do sequestro de Tony Stark em Homem de Ferro. “Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás ao ser atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, revela a breve descrição.

Visto que a organização Dez Anéis já foi introduzida no MCU, Shang-Chi já chega sendo diretamente vinculado ao mundo dos Vingadores. Descobrir que desde Homem de Ferro 3 o grupo criminal vem atuando nas sombras trará ainda mais profundidade ao universo compartilhado de Feige. Além disso, mal podemos esperar para ter um vislumbre do verdadeiro Mandarim. E você, quais expectativas vem nutrindo para esse filme? Compartilhe sua opinião com a gente.

Fontes: Screen Rant  O Vício
Imagens: Marvel  Kincir  Warner Bros.

Tomura Shigaraki realmente é um vilão em My Hero Academia?

Matéria anterior

Marvel revela herói responsável por unir a primeira equipe dos Vingadores

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar