Os momentos mais ridículos da TV brasileira nos anos 90 e 2000

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      24/09/15 às 18h16

A TV japonesa é considerada uma das mais bizarras do mundo. Com seus programas de plateia pra lá de esquisitos, reality shows totalmente bizarros e um público que parece adorar tudo o que é estranho, a audiência de programas como "campeonato de masturbação" e "comendo bichos estranhos" incrivelmente tem uma enorme audiência!

Você pode até pensar "que excentricidade desses japoneses!", mas saiba que a TV brasileira no passado - e atualmente também! - chegou muito, mas muito perto disso! Ao que tudo parece e ao contrário do que se pensa, a coisa era bem "liberal" na telinha da televisão principalmente nas décadas de 1980 e 1990.

De músicas pornográficas em programas infantis até danças no mínimo "diferentes", muitas cenas que foram vistas na televisão antigamente e eram tidas como normais, deixariam qualquer adulto sério totalmente pasmo nos dias de hoje! E é o que o Ultra Curioso vai te mostrar agora: veja os momentos mais ridículos da TV brasileira de antigamente, e descubra o quanto nossos pais e avós eram muita mais liberais do que essa geração considerada "moderna"!

1. Quando a Xuxa ficou muito doida

No programa Xou da Xuxa, em 1989, a apresentadora fez uma apresentação de dança indígena na música "Brincar de índio" que os índios de verdade presentes no programa tentam entender até hoje!

2. Os ratos que zoaram geral

Em 1991, a banda de punk e rock de João Gordo, Ratos de Porão, se apresentou no programa da Angélica "Milk shake", que era voltado para o público infantil e jovem. Bem, digamos que a banda parece ter esquecido que o programa era pra crianças!

3. Mara Maravilha sensualizando

Em 1990 no seu programa Show Maravilha, a apresentadora Mara Maravilha também parece ter se esquecido que era um programa infantil e fez uma performance musical bem sexy e provocativa. Ooh la la!

4. Definitivamente, essa foi estranha!

Em 1989, a banda Cascavelletes cantou no programa infantil da Angélica "Clube da Criança" seu hit do momento: "Eu quis comer você".

E é claro, a reação "o que está acontecendo?"

anigif_enhanced-31504-1406836200-12

5. O que acontecia com esses programas infantis?

Em 1995, Gillette cantou seu sucesso daquela época - Short Dick Man - no programa da Xuxa, a rainha dos baixinhos. Ainda bem que as crianças não entenderam a letra (ou entenderam?).

6. O dia em que Van Damme ficou bem animado

No início dos anos 2000, o ator Jean Claude Van Damme ficou todo animadinho quando Gretchen dançou entre ela e o apresentador Gugu.

7. Aham, Cláudia

Essa cena é icônica. Em seu programa da TV Manchete de 1984, a apresentadora Xuxa fica totalmente desorientada com a hiperatividade das crianças. E impaciência nasceu a famosa frase que virou meme!

8. O presente safadinho de Ayrton Senna

A rainha dos Baixinhos Xuxa simplesmente lidera a lista dos momentos "inesquecíveis". Quando seu namorado da época foi em seu programa em 1988, a loira perguntou o que ele queria de natal. A resposta no ouvido dela parece ter agradado!

"- O que você quer de presente de Natal?"

"- Ah, o que eu quero eu não posso falar aqui. Censurado."

"- Por que não? Fala aqui no meu ouvido."

xu

E depois da resposta...

3312712_x240

Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+