Entretenimento

Os participantes mais polêmicos das últimas edições do BBB

0

Toda edição do BBB revela alguma personalidade polêmica, sendo ela camarote ou pipoca. Apesar dos “barracos” serem comuns no confinamento e até divertirem os espectadores, quando passa do ponto fica mais complicado de assistir. Atualmente, algumas situações são vistas como fora do limite do entretenimento.

Na edição atual, o BBB 22, a participante Maria tem sido bastante comentada devido à sua personalidade. A própria artista afirmou ter uma “tendência a ser agressiva”.

Os Jogos da Discórdia foram momentos em que ela mostrou esse lado. Por exemplo, o dia que bateu na testa de Arthur Aguiar no momento de colocar a plaquinha, quando jogou o balde de água suja na cabeça de Natália.

Por causa da última situação, a direção do reality expulsou a participante. De acordo com o programa, o que Maria fez foi caracterizado como agressão física, atitude proibida no programa.

Mas ela não é a única personagem polêmica que pisou na casa mais vigiada do Brasil. Existem muitos outros que são relembrados de forma positiva ou negativa. Confira!

Karol Conká — Edição 21

Foto: Entretê

Karol Conká entrou no programa com grande força, muitos fãs e várias pessoas dispostas a ajudar em sua permanência. No entanto, na primeira semana de confinamento, a cantora chamou atenção por seu jeito, considerado ríspido e mal-educado com os colegas, principalmente com Lucas Penteado.

A atitude da cantora teve repercussão negativa na internet e famosos como Anitta, Emicida e Jojo Todynho criticaram o seu comportamento. Karol era conhecida como feminista e por ter um discurso empoderado, no entanto, suas atitudes com Juliette a fizeram ser avisada de xenofobia.

Felipe Prior — BBB 20

Foto: Reprodução/Globo

Uma das figuras mais polêmicas de todos os BBB é Felipe Prior. O brother foi um dos que mais causou fervor na internet, desde as críticas até o apoio dos jogadores Neymar Jr. e Gabigol!

Durante o programa, Prior arrumou bastante confusão. Mas a maior polêmica ocorreu fora da casa devido às acusações de assédio sexual e estupro, o tornando réu em um processo.

Apesar disso, ele segue fazendo sucesso e possui mais de 5,7 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, seu nome entrou em alta assim que começou a nova edição do BBB, muitos internautas estipularam o que Prior faria nessa edição.

Paula Von Sperling — BBB 19

Foto: Reprodução/Globo

Três anos atrás, quando Paula Von Sperling ganhou o BBB 19, foi colocada na lista de racismo. Assim, muitas pessoas afirmavam que a mineira tinha comportamentos controversos.

Entre eles, são citados a sua “surpresa” ao saber que o homem que esfaqueou a sua amiga “não era um faveladão, mas sim um branquinho que morou na Austrália e no Canadá”, em suas próprias palavras.

Paula causou discussões até mesmo quando falou sobre as cotas raciais: “Vocês concordam com cota pra negro em universidade?”, acrescentando que: “Eu não concordo, pra mim isso é uma forma de racismo do Estado”.

Ela também definiu que o humor negro é “você pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela. Isso é humor negro”. Além disso, a campeã do BBB 19 foi acusada de intolerância religiosa ao falar que: “Tenho medo do Rodrigo. Ele mexe com esses trecos… ele sabe cada Oxum [divindade de matriz africana] deles lá. Nosso Deus é maior”.

Patrícia Leitte — BBB 18

Foto: Paulo Belote/TV Globo

Na edição de 2018, a participante mais rejeitada foi Patrícia Leitte. No começo do BBB 18, ela se deu bem com o público por causa da sua personalidade forte. Apesar de se relacionar com Kaysar, ela mostrou que foi para jogar e colocou fogo no parquinho.

No entanto, a popularidade começou a cair conforme ela arrumou confusão com o participante sírio, além de polêmicas com outros colegas. Por causa disso, Patrícia foi eliminada com 94,26% dos votos!

Marcos Harter — Edição 17

Foto: Reprodução/Globo

A participação de Marcos Harter no BBB 17 foi bem conturbada, especialmente pelo seu namoro com Emilly Araújo. Devido ao comportamento agressivo, ele acabou sendo expulso.

A edição ficou marcada pela ida de uma delegada à casa do reality, e até hoje o ex-casal é pauta nas redes sociais. Além disso, Marcos processou a TV Globo, com a justificativa de que sua “imagem foi prejudicada devido à expulsão por indícios de agressão física”, porém não teve sucesso.

Ana Paula Renault — 2016

Foto: Reprodução/Globo

O BBB 16 foi um dos campeões em brigas, principalmente por conta de Ana Paula, que estava envolvida em quase todas elas. Por causa disso, ela foi expulsa logo depois de dar dois tapas na cara de Renan, participante com quem ela teve bastante atrito dentro da casa.

A sister ficou conhecida pelo bordão “olha ela” e pelas brigas com Juliana, Adélia e Laércio. Acredita-se que ela só não causou mais porque foi expulsa. Em seguida, ela competiu no reality “A Fazenda”, mas acabou sendo eliminada.

Fonte: Portal Popline

As semelhanças culturais entre a Rússia e o Brasil

Matéria anterior

Gisele Bündchen presenteia Tom Brady com árvore em Dia dos Namorados

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos