• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Pai choca a internet filmando seu filho brincando com uma píton [Vídeo]

POR Diogo Quiareli    EM Mundo Animal      12/09/18 às 19h03

Brincadeira de criança realmente é algo bom, não é mesmo? Torcemos para que as crianças dessa geração tenham uma infância como a nossa, onde as brincadeiras físicas eram as principais. Hoje em dia os pequenos costumam preferir passar horas e horas em frente a um celular, computador, tablet ou TV. No entanto, brincadeiras na rua, no quintal ou qualquer lugar às vezes podem ir longe demais e um desses casos chocou o mundo. Uma criança foi filmada brincando com uma Píton gigante em East Java, na Indonésia. O vídeo viralizou e causou um grande alvoroço em diversas partes do mundo.

O menino evidentemente não tem conhecimento do perigo de brincar com a enorme serpente. Ele é visto usando o corpo encolhido do réptil gigante como uma poltrona. A cobra começa a se deslizar, o que faz com que o garoto, rindo, se deite sobre ela para "surfar" em seu corpo que se movimenta no chão. Acredita-se que os adultos presentes, filmando e supervisionando a brincadeira, sejam pais da criança. No vídeo, eles podem ser ouvidos rindo no fundo e hora alguma intervêm, tirando o menino de perto do animal.

Em seguida, o garoto vai além e começa a brincar com a cabeça da serpente, tentando até levantar o bicho pelo pescoço. Acredita-se que a cobra seja uma píton reticulada, uma das maiores e mais pesadas do mundo. Essa espécie não é venenosa, mas leva a fama de matar seres humanos. Ela abre sua boca de uma forma que seria capaz de engolir facilmente um adulto.

Recentemente tivemos o caso onde o corpo de uma mulher de 54 anos foi encontrado no estômago de uma píton da mesma espécie. O ocorrido foi no sudeste de Sulawesi, na Indonésia. O corpo da senhora ainda estava vestido quando encontrado na barriga da serpente. O seu destino foi descoberto pelos filhos dela, que encontraram o animal com uma barriga enorme após o sumiço de sua mãe.

Vídeo

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Daily Mail  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+