Pai usa photoshop para fazer algo incrível com seu bebê
Tempo de leitura:1 Minutos, 43 Segundos

Pai usa photoshop para fazer algo incrível com seu bebê

Quando Stephen Crowley começou a postar imagens de sua filha Hannah em situações perigosas, ele deixou todos os parentes preocupados. Ele usou Photoshop para colocar as imagens de sua filha em diversas situações controversas. Mas agora que as imagens viralizaram na internet, Stephen quer usar as imagens editadas como uma forma de aumentar a preocupação com a Doação de Medula Óssea.

Hannah, que tem quase 2 anos de idade, ficou seis meses no hospital depois de ser diagnosticada com uma rara desordem imunológica, chamada HLH. Depois de receber quimioterapia e um transplante de medula, vindo de um doador anônimo. Hannah está melhor agora, mas sua doença significa que ela vai passar os primeiros anos de sua vida dentro de casa, sem sair. Então, agora os pais dela devem tomar conta da menina 24 horas por dia.

“Porque nós perdemos muitas coisas normais do seu primeiro ano de vida, nós tiramos muitas fotos agora que podemos fazer coisas normais, fora do isolamento”, diz Stephen.

Stephen, que é um designer, decidiu se divertir um pouco com seus parentes ao usar Photoshop para colocar Hannah em situações ridiculamente perigosas. Cada foto é mais realista que a outra, certamente fazendo com que os parentes olhem duas vezes para ter certeza de o pai de Hannah realmente deixa ela dirigir, brincar com facas ou se pendurar em uma escada.

Depois de postar as fotos no Reddit, o pai mudou o objetivo das imagens. Sabendo que teve sorte com Hannah, a esperança de Stephen espera ativar o alerta para a importância da Doação da Medula Óssea. Eles perceberam que, das mais de 27 Milhões de Doações registradas no mundo, só 3 eram compatíveis com a sua filha.

Ele chama atenção especialmente para o site “Be The Match” (“Seja o Compatível”), que é um registro online de doação de medula óssea. Ele busca parear os doadores com as pessoas que precisam. Eles necessitam especialmente de doadores de 18 a 44 anos, já que os doadores mais jovens tem mais chances de um transplante de sucesso.

Hannah

Confira as imagens editadas de Hannah: