Pais levam seus filhos para teste de detector de mentiras (e se arrependem imediatamente)

POR Fabiana Souza    EM Entretenimento      16/09/15 às 16h29

O dia dos pais é algo lindo, não é mesmo?! Mesmo para aqueles que não tem os pais biológicos por perto, sempre existe um padrasto, um avô, tio ou até mesmo um irmão que já desempenhou esse papel pelo menos uma vez na vida e que merece ser parabenizado nesse dia.

E é sempre a mesma coisa, alguns optam por café da manhã na cama para os heróis, outros compram presentes, tem gente que faz até festa. O importante é não deixar o dia passar sem nenhum gesto especial. Sendo ele simples, caro ou grandioso, o importante é ser de coração e verdadeiro. Porém, o pessoal do Distractify.com levou esse "verdadeiro" à sério demais.

Para essa galera do Distractify não há nada mais bonito e único do que a verdade. A verdade simples e objetiva, esse é o melhor presente que um pai pode ter. Pensando nisso, eles resolveram fazer uma experiência envolvendo pais e filhos no Dia dos Pais (data comemorada no 3º domingo de junho nos EUA).

maxresdefault

Pais e filhos no detector de mentiras

Para realizar o experimento, foram levados à um estúdio o pai e seu(a) filho(a) com o intuito que o pai fizesse todas as perguntas que quisesse. O interessante (ou não) é havia um detector de mentiras ligado aos filhos. Ou seja, toda resposta que não fosse verdadeira seria descoberta. Resultado: Os pais se arrependeram assim que chegaram lá.

O vídeo original que já tem mais de 2 milhões de acessos no youtube conta com perguntas como: "Você tem alguma tatuagem em algum lugar que eu não tenha visto?", "Aquele dia que peguei você e seu namorado pelados em casa e vocês disseram que estavam lavando roupas, era verdade?" e "Você usa o dinheiro que lhe dou para comprar bebidas ou drogas?". Enfim, hilário. Confira o vídeo:

Fabiana Souza
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+