Fatos NerdNotícias

Poder do Broly é revelado em novas informações sobre o filme Dragon Ball Super

0

Desde o anúncio do próximo filme da franquia Dragon Ball, intitulado Dragon Ball Super: Broly, muitos fãs estão ansiosos para o seu lançamento. Os motivos são vários. Desde o descobrimento de que Broly finalmente se tornaria canônico até o possível envolvimento do personagem com Freeza. O que muitos ainda têm dúvida é o quão poderoso o personagem irá ser.

Vários personagens se tornaram mais fortes na série Dragon Ball Super. Como as evoluções Saiyajin Azul, Saiyajin Deus e principalmente, o Ultra Instinto. Cada vez mais, Goku e Vegeta estão evoluindo para lutar de igual para igual com Beerus, Deus da Destruição.

Mesmo não sabendo o real poder de Broly no filme, a revista Saikyo Jump nos deu uma importante informação: ““Francamente, o inimigo que Goku e companhia irão enfrentar nesse filme é o mais forte de todos. Aqueles que acreditam que Goku irá ganhar, podem perder a confiança, então tenha cuidado.” Logo em seguida perguntaram: “Poder destrutivo maior que o de um Deus da Destruição?!”.

Ambas as informações nos fazem crer que Broly provavelmente será o inimigo mais poderoso dos Guerreiros Z até o momento, podendo facilmente ultrapassar o poder de Jiren e quem sabe, até o de Beerus.

Primeira aparição de Broly

Broly apareceu pela primeira vez no filme Dragon Ball Z: O poder Invencível. O personagem então tímido e inseguro mostrou a todos o seu verdadeiro poder. No filme, o Lendário Saiyajin aparecia com 10 mil de poder de batalha, algo aterrorizante, até mesmo para os Saiyajins. Tamanho poder fez com que o Rei Vegeta ordenasse a morte de Broly. Seu pai, Paragas, entretanto, não cumpriu a tarefa e foi exilado.

Em uma tentativa de vingança, Paragas atrai Vegeta (filho do Rei Vegeta) com a promessa de matar o lendário Saiyajin que destruiu completamente a Galáxia Sul. Para não revelar tudo, o desenrolar dessa historia toda vocês descobrem ao assistir o longa.

Se quiserem saber quais foram nossas primeiras impressões sobre o trailer do novo filme, é só clicar no link.

 

7 habilidades mais apelonas do Superman

Artigo anterior

Como outro estalo de Thanos poderia incluir os X-Men no MCU

Próximo artigo