Entretenimento

Por onde andam os ex-BBB’s depois de um mês do fim do reality

0

O Big Brother Brasil (BBB) é um dos, senão o maior, reality shows do nosso país. A primeira temporada do programa foi ao ar na Globo no dia 29 de janeiro, permanecendo até 2 de abril de 2002. Desde então, todos os anos se inicia uma nova temporada, com novos participantes em busca do prêmio milionário.

A vigésima primeira edição do reality chegou ao fim há um mês e teve um impacto gigantesco na vida de todos os confinados. Todo mundo fala que o BBB muda a vida de quem participa para sempre. E podemos ver isso acontecendo e fazemos parte disso por conta das redes sociais.

O BBB21 foi marcado por polêmicas, cancelamentos, e nomes que ficarão na memória do povo brasileiro. Essa edição ainda teve o “dia 101” com os participantes voltando para a casa e interagindo. Mas o que será que cada um deles está fazendo hoje, um mês depois do BBB21 ter acabado? Mostramos aqui.

1 – Juliette

A vencedora dessa edição é a queridinha do Brasil e está estudando várias propostas de trabalho. A novidade mais recente foi que ela será embaixadora do Globoplay. Além disso, a paraibana também tem outros projetos com a emissora ainda sendo estudados.

2 – Gil

Não existe dúvida nenhuma que Gil do Vigor foi um dos protagonistas do programa e tem tido um destaque muito grande fora dele também. Na lista de conquistas de Gil estão: contrato com a Globo, lançamento de seu primeiro livro, participações em programas da televisão e contratos milionários com marcas. E não podemos esquecer que ele foi aprovado para fazer seu doutorado fora do país.

3 – Kerline

“A pobre da Ker”. A primeira eliminada do BBB21 conseguiu conquistar o público e seu espaço nas redes sociais. Ela tem 1,5 milhão de seguidores e decidiu se mudar para São Paulo para focar em sua carreira. Atualmente ela faz ensaios fotográficos e vídeos divertidos, além de ter lançado uma coleção de roupas.

4 – Lucas Penteado

Lucas abandonou o programa depois de duas semanas confinado. Do lado de fora, ele foi recebido com muito carinho, tanto pelos espectadores quanto por outros famosos. Ele assinou contrato de dois anos com a Globo e está fazendo campanhas publicitárias.

5 – Camilla de Lucas

Camilla já era influencer antes de entrar na casa. E depois de deixar o programa em segundo lugar ela está deslanchando com sua carreira.

6 – Pocah

Logo que saiu do BBB, Pocah foi pedida em casamento pelo seu noivo no programa “Mais Você”. Ela já voltou ao seu trabalho como cantora e lançou a sua nova música “Nem on, nem off”.

7 – Fiuk

O terceiro lugar dessa edição também está produzindo novas músicas. Ele até se reuniu com Gilberto e Lumena para a gravação do seu novo clipe.

8 – Arthur

O menino de Conduru fechou vários contratos publicitários e foi até disputado por alguns bancos. Recentemente realizou o sonho de comprar um carro  avaliado em, aproximadamente, 90 mil reais. Além disso, existem rumores que Arthur estaria sendo sondado para um programa no SporTV.

9 – Viih Tube

A youtuber está aproveitando esse tempo livre depois do reality para ficar com seu namorado, Bruno Magri. Mas ela também está produzindo várias fotos e vídeos divertidos para a internet.

10 – João Luiz

Depois que saiu do BBB, João se mudou para São Paulo com o noivo, Igor Moreira. Atualmente está se dedicando à sua carreira de influencer digital. E João já foi escalado para fazer parte do time de apresentadores do programa “Trace Trends”, uma parceria do Globoplay com o Multishow.

11 – Caio

Uma coisa que já era certa na vida de Caio depois do BBB21 era sua amizade com Rodolfo. Além disso, matou a saudade que estava das filhas e de sua mulher, Waléria. Profissionalmente, Caio surpreendeu todo mundo ao virar garoto propaganda da Serasa. Além disso, o ex-brother é um dos que mais promove sorteios em seu Instagram.

12 – Carla Diaz

Carla já era uma atriz conhecida e consagrada. E ela está prestes a lançar o filme “A menina que matou os pais”.

13 – Lumena

Recentemente, Lumena disse que deixará a psicologia de lado e irá focar na carreira de redes sociais. Depois do fim do programa ela vem aos poucos mudando sua imagem apostando em coreografias divertidas e fotos bem poderosas.

14 – Thaís

A ex-sister também está se dedicando à carreira de influenciadora digital e modelo. Thaís afirmou em uma entrevista recente que os trabalhos estão lhe rendendo muito, e que ela está prestes a juntar um milhão e meio em sua conta.

15 – Projota

O rapper está determinado a voltar para o estúdio. Alguns dias atrás, Projota divulgou que a primeira música do seu novo álbum já está saindo do forno. “Só queria registrar esse momento aqui com vocês. Eu tô indo para o estúdio finalmente, bora trabalhar num novo disco. Bora ser feliz, bora fazer o que Deus me deixou incumbido de fazer, fechou?”, escreveu em seu Instagram.

16 – Rodolfo

O cantor saiu do reality com sua música “Batom de cereja” bombando nas paradas. Ele e sua dupla, Israel, aproveitaram o momento para divulgar seu trabalho. Recentemente a dupla lançou uma música em parceria com Wesley Safadão.

17 – Karol Conká

Karol foi a participante com maior rejeição do BBB, saindo com 99,17% dos votos. Ela está passando por um momento de transição em sua carreira. Karol teve um documentário feito pela Globoplay mostrando o seu processo de reflexão sobre os erros cometidos no programa.

E na música, ela lançou seu primeiro single, “Dilúvio”.

18 – Acrebiano

Logo depois de ter saído do BBB21, Bil entrou para o elenco de “No Limite”. Infelizmente ele já foi eliminado também do seu segundo reality nesse ano.

Veja quais são os efeitos colaterais da vacina AstraZeneca

Matéria anterior

7 novelas que formam remakes

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.