Curiosidades

Por onde está o menino que disse ter vindo de Marte?

0

Várias pessoas acreditam em outras vidas. No entanto, quase ninguém consegue se lembrar da sua vida passada. Só que esse menino em específico é uma exceção à regra, e a vida da qual ele se lembra não é humana, mas sim extraterrestre. Esse menino russo acredita pertencer a outra raça de seres e que ele tem uma missão na Terra. Ele veio de Marte e pertence a um grupo muito específico de pessoas que estão nesse mundo por um propósito.

O menino no caso é Boris Kipriyanovich, ou Boriska. De acordo com sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich, o parto do menino em 1996 foi o mais rápido que ela já viu. Além de rápido, ela também não sentiu nenhuma dor.

Menino

R7

Aos quatro meses o menino começou a falar e, aos dois anos, ele começou a ler e passar medo em seus professores de escola com sua inteligência precoce. Foi em um acampamento com os amigos, quando ele tinha sete anos, que Boris revelou que era de Marte.

O garoto também dizia que tinha a missão de salvar a vida na Terra. Ele deu detalhes de como era sua vida no Planeta Vermelho falando sobre a tecnologia avançada e o fato de os marcianos pararem de envelhecer aos 30 anos.

Segundo o menino afirmava, era o oxigênio do nosso planeta que fazia as pessoas envelheceram. O que realmente é um fato cientificamente comprovado. Contudo, a tecnologia de ponta de Marte fez com que grupos disputassem o poder. Isso acabou levando a uma guerra destrutiva. E Boris disse que ele e outros habitantes marcianos perceberam que a Terra está indo em direção a um desfecho igual.

O menino de Marte também disse que a vida na Terra irá mudar quando a Esfinge for aberta, com a ajuda de um mecanismo secreto atrás da sua orelha. No entanto, Boris não sabe mais detalhes de como ou quando isso vai acontecer.

Visão dos cientistas

Brasil Drummond

Depois de 15 anos das conversas sobre esse assunto, os cientistas descobriram uma sala secreta em uma das pirâmides através da ajuda de aparelhos. Contudo, eles ainda não conseguiram entrar nela.

De acordo com Boris, antigamente a Terra tinha somente um único continente, chamado Lemúria, que era habitado por pessoas que mediam até nove metros. O menino também descreve a nave que ele pilotava quando vinha em missões científicas ao nosso planeta.

Segundo ele, a nave tinha materiais compostos com metal, borracha e superfícies magnéticas. E ao invés de apenas se propulsionar pelo espaço, ela atravessava diferentes dimensões, que serviam como atalhos para chegar aqui mais rápido.

Cientistas do mundo todo já conversaram com Boris e afirmam que, desde sempre, o vocabulário e a capacidade de descrição do menino são impressionantes, mesmo que 90% das histórias contadas por ele não possam ser verificadas cientificamente.

Os pais do menino afirmam que nunca ensinaram conhecimentos astronômicos ao filho e ressaltam que Boris também não teve contato com ficção científica quando começou a contar suas histórias sobre Marte.

Por onde anda?

Tribun news

Teoricamente, Boris teria desaparecido junto com sua mãe. Várias tentativas de jornalistas ocidentais para localizá-lo foram feitas, mas falharam. Entretanto, um jornalista foi informado por um de seus associados russos que o menino está agora em uma vila remota.

Boris estaria sob a proteção do governo russo e, por isso, qualquer tentativa de contatá-lo seria inútil.

Embora as tentativas dos jornalistas não tenham dado certo, vários médiuns disseram que conseguiram se comunicar com Boris através de suas mentes. Segundo eles, o garoto confirmou que está em um lugar remoto junto com sua mãe, mas que ele está bem e que o governo russo tem alguma coisa a ver com a situação dele.

Fonte: Super misterioso

Imagens: R7, Brasil Drummond, Tribun news

Estudo diz que nosso fim pode ser provocado por uma inteligência artificial

Artigo anterior

Copo americano não é dos EUA! Conheça a história dele

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido