Curiosidades

Menino de 5 anos se veste de Chucky e apavora cidade nos EUA

0

Com certeza você já deve ter assistido o filme “Chucky, o Boneco Assassino”. O filme é americano e foi lançado no ano de 1988. A obra conta a história de um boneco que ganha vida após um ritual vodu feito por um serial killer que era procurado pela polícia.

Mesmo tendo sido lançado há tanto tempo, Chucky ganhou um reboot em 2019. E o boneco sempre esteve muito presente na cultura pop em todas as gerações. Tanto que, até hoje ele é capaz de dar um medinho em várias pessoas, principalmente se você encontrá-lo na rua da sua cidade.

Esse foi o caso que viralizou recentemente na internet. Um menino de cinco anos, chamado Jackson Reed, se vestiu como o personagem, usando uma máscara assustadora, e saiu pelas ruas da cidade onde mora. O local é Pinson, uma cidadezinha no estado do Alabama, nos EUA.

Caso

Uma mulher estava passando por onde o menino vestido de Chucky estava andando e fez fotos e vídeos do momento e os postou no Facebook. “Pensei que estava alucinando. Quando chegamos mais perto, vimos que era real. Ficamos muito assustados e gritamos bastante”, disse Kendra Walden ao site Today Parents.

Segundo a mulher, quando ela viu Chucky caminhando pela rua, ela fez a volta com seu carro para ficar mais perto do “boneco“. Nesse momento, o menino tirou a máscara bem rápido e a colocou de volta. “Foi quando conseguimos fazer as fotos”, explicou Kendra.

“Queridos pais do garotinho vestido de Chucky em Pinson: BUSQUEM SEU FILHO… Eu quase tive um ataque do coração”, escreveu ela em sua postagem no Facebook.

Chucky

R7

Como o post de Kendra viralizou, ele chegou até a mãe de Jackson, Britnee Reed. A mãe do garoto até comentou o post da mulher. Nesse dia, ela estava trabalhando e o filho tinha ficado com sua avó, que estava o observando na rua.

De acordo com a mãe do menino, Jackson “é assim mesmo. Ele usa várias fantasias diferentes ao longo da semana”.

História

Observatório do cinema

No filme dirigido por Tom Holland, o psicopata se esconde dentro de uma loja de brinquedos, onde é ferido gravemente, mas antes de morrer ele se utiliza de suas habilidades da magia negra para realizar o tal ritual vodu, e consegue transferir seu espírito para o boneco.

O nome Chucky dado ao boneco se origina dos nomes de famosos assassinos que são Charles Manson, Lee Harvey e James Earl Ray. E o filme foi considerado uma das maiores histórias de terror, ao lado de Freddy Krueger e Jason.

Assim como outros filmes de terror, Chucky também foi inspirado em alguns fatos. Em 1896, uma empregada doméstica praticante de magia negra, ou melhor, o vodu, teve algumas desavenças com seus patrões e para se vingar fez um boneco de palha de aproximadamente um metro de altura. Ele tinha uma cara parecida com a de humanos e se tornou um dos “melhores amigos” do filho do casal. O brinquedo se chamava Robert e era companhia inseparável do garotinho.

Seus pais escutavam constantemente a criança conversar com o boneco. O problema é que eles também escutavam a criança responder a si mesmo com uma voz bem diferente da sua. Foi aí que algumas coisas estranhas começaram a acontecer. Os vizinhos começaram a perceber o brinquedo nas janelas da casa quando a família saia, e o garotinho culpava o boneco sempre que algo de muito estranho acontecia.

O garoto então começou a ter pesadelos e acordar gritando. Quando seus pais entravam no quarto, encontravam os móveis revirados, o filho com medo e o boneco sentado no pé da cama. Com muito medo, a família resolveu guardar o brinquedo no sótão da casa, onde passou muitos anos.

Alguns anos mais tarde, depois da morte dos pais do garoto, ele resolveu retirar o brinquedo do sótão. A relação dos dois era muito forte, tanto que ele fez um quarto para o boneco com a intenção de deixá-lo na janela olhando a rua. Pouco tempo depois, o garoto, que já era um homem, começou a ter problemas com sua sanidade.

Os moradores da cidade onde tudo aconteceu ainda diziam ver o boneco na janela e até risadas eles escutavam. A casa foi vendida para outra família, que no ano de 1972 redescobriu o boneco. A filha da família começou a reclamar que o boneco estava torturando e infernizando sua vida. Hoje em dia, o boneco está guardado em um museu chamado Key West Martello Museum.

Fonte: R7, Observatório do cinema

Imagens: Facebook, R7, Observatório do cinema

Equipe resgata urso polar que ficou com a língua presa em lata de leite condensado na Rússia

Artigo anterior

Estudante de BH quebra recorde mundial de memorização

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido