Entretenimento

Por que o elenco de Glee é considerado amaldiçoado?

0

Glee foi uma série foi criada por Ryan Murphy e estreou em 2009. A série ganhou vários fãs ao redor do mundo e, mais do que isso, manteve a lealdade de todas as pessoas que acompanharam a história do clube do coral e dos alunos do colégio McKinley. A trama se diferenciou do que era comum na época por abordar temas polêmicos. Como por exemplo, falava sobre igualdade racial, de gênero, sexual, religiosa, além de unir os populares da escola com os menos conhecidos e muito desprezados.

Ao todo Glee teve seis temporadas e acabou em 2015. A série foi exibida em mais de 60 países entre 2009 e 2015 e atingiu níveis altos de audiência desde sua estreia. Mas não só de coisas boas viveu a produção. Escândalos e polêmicas dentro e fora dos sets de filmagens fizeram a série ficar conhecida como amaldiçoada. Mostramos aqui alguns motivos por Glee ter esse “apelido”.

1 – Afogamento

Aventuras na história

No dia oito de julho de 2020, durante um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia, ao lado do seu filho de 4 anos, Naya Rivera, que interpretava Santana em Glee, desapareceu misteriosamente.

Depois de cinco dias desaparecida, o corpo da atriz foi encontrado pelas autoridades. De acordo com elas, a causa da morte de Naya foi ‘afogamento acidental’, e qualquer outra hipótese foi descartada.

2 – Overdose

Aventuras na história

O ator interpretava o personagem principal da série, Finn Hudson. E em julho de 2013, Cory foi encontrado morto em um hotel de Vancouver, no Canadá. Na época, de acordo com um comunicado feito pelas autoridades, o par romântico de Lea Michele, tanto na série como na vida real, tinha morrido por causa de uma overdose, depois de injetar heroína e beber champanhe.

3 – Prisão por agressão

Aventuras na história

De acordo com uma reportagem da emissora WSAZ, em novembro de 2017 Naya Rivera foi presa e acusada de agredir seu marido Ryan Dorsey. A agressão teria acontecido enquanto ele levava os filhos para passear.

Na época, a TV local exibiu um vídeo em que era possível ver Naya algemada e vestida com um capuz. A atriz foi liberada depois de pagar uma fiança de mil dólares.

4 – Racismo

Aventuras na história

Em 2020, logo depois da morte de George Floyd, Lea Michele, que deu vida a Rachel Berry em Glee, lamentou o ocorrido no seu Twitter. “George Floyd não merecia isso. Não foi um incidente isolado e isso deve acabar”, escreveu a atriz.

Entretanto, uma colega de seriado de Lea, Samantha MarieWare, rebateu a lamentação feita por ela. “Rindo muito! Você se lembra de quando fez do meu primeiro trabalho na TV um inferno? Porque eu nunca vou esquecer. Acho que você disse para todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca’, entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram me questionar sobre a carreira em Hollywood”, tweetou Samantha.

5 – Morte inconclusiva

Aventuras na história

Quase depois de um ano da morte de Cory Monteith, o namorado da atriz Becca Tobin, a Kitty de Glee, foi encontrado morto em um hotel na Filadélfia, nos Estados Unidos.

Na época, a causa da morte do executivo Matt Bendik, de 35 anos, foi inconclusiva. Isso porque as autoridades não encontraram vestígios de drogas ou medicações em seu organismo, e nem objetos letais nas proximidades. Segundo o Daily Mail, os familiares do executivo acreditam que ele tenha sofrido um ataque cardíaco que o matou.

6 – Morte e polêmicas

Aventuras na história

Em 2018, Mark Salling, o ator que interpretava Noah “Puck” Puckerman em Glee, foi encontrado sem vida e pendurado em uma árvore perto do rio Los Angeles, em Sunland.

Sua morte aconteceu poucos meses depois de ele ter se declarado culpado por possuir imagens de pornografia infantil. Em dezembro de 2015, o ator tinha sido preso por conta disso, mas em 2017 conseguiu um novo acordo com o promotor.

Mas essa não foi a única polêmica de Salling. Ele também já tinha sido acusado de agressão sexual contra uma ex-namorada.

Fonte: Aventuras na história

Imagens: Aventuras na história

Diversas criaturas bizarras foram encontradas no fundo do oceano

Artigo anterior

Múmia de criança fez parte de um ritual e consumiu drogas psicodélicas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido