Fatos Nerd

Por que Punchline, nova parceira do Coringa, deveria aparecer no DCEU?

0

Embora tenha sido inicialmente apresentada ao público como um mero interesse romântico do Coringa, já faz um tempo que Arlequina conquistou sua emancipação e se tornou algo bem maior. Sendo assim, hoje em dia, a anti-heroína não é mais indissociável do Príncipe Palhaço do Crime e, em certas plataformas, ela até superou sua popularidade. Então, visto que Arlequina se afastou de seu pudinzinho em Esquadrão Suicida (2016) e cortou totalmente laços com ele em Aves de Rapina (2020), talvez seja hora do vilão do DCEU superar a dor de cotovelo e, assim como nos quadrinhos, arranjar outra companhia. Sim, estamos nos referindo à Punchline, a nova parceira de crime do Coringa que tem dado o que falar.

Apenas contextualizando, Punchline entrou no mundo dos quadrinhos da DC em abril de 2020 e, para todos os efeitos, foi vendida como uma nova Arlequina e uma ajudante para o Coringa. Embora inicialmente nem todos estivessem empolgados em ver essa personagem, expectativas foram subvertidas e ela serviu a um propósito muito inteligente. Isso sem dúvidas serviu para atrair a atenção e simpatia dos leitores que sentiam falta de um ajudante adequado para o Coringa desde que Arlequina parou de estar a sua disposição.

Enfim, apesar de Aves de Rapina ter estabelecido um ponto final no relacionamento de Coringa e Arlequina, o Príncipe Palhaço do Crime de Jared Leto retornará ao DCEU para a Liga da Justiça de Zack Snyder. Isso significa que o futuro do status de relacionamento da Arlequina de Margot Robbie é incerto. Entretanto, por sugestão do Screen Rant, adicionar Punchline à mistura pode oferecer uma solução para essa imprevisibilidade. Assumindo que Arlequina permaneça por perto e o Coringa retorne ao DCEU, aqueles que queriam ver a dupla de palhaços juntos poderiam ficar satisfeitos ao ver Coringa com Punchline enquanto Arlequina ainda poderia permanecer livre para continuar com empreendimentos cinematográficos que não envolvem mais seu ex, seja um sequência de Aves de Rapina ou seu próprio filme solo.

Punchline e seu potencial para a grande tela

Tal decisão teria outro benefício, pois potencialmente daria a Punchline um pouco mais de personalidade e autenticidade também, já que devido à sua criação relativamente recente nos quadrinhos da DC, ela não conta com o mesmo tipo de detalhes narrativos e história de fundo que vemos em muitos outros personagens da DC. Dado que, assim como dissemos acima, a própria Arlequina conquistou um espaço muito maior do que aquele pretendido com sua aparição em Batman: A Série Animada, permitir a sua “sucessora” uma chance semelhante na tela parece agradavelmente adequado. Ademais, a introdução de Punchline evitaria aquele vai e volta tóxico entre Arlequina e Coringa, reforçando ainda mais a eficácia na emancipação da personagem de Margot Robbie.

E então, o que você achou da sugestão? Gostaria de ver Punchline no DCEU? Compartilhe sua opinião com a gente.

Fonte: Screen Rant
Imagens: DC Comics  Warner Bros.

Crianças desenvolvem Síndrome do Lobisomem após ingerirem remédio contaminado

Matéria anterior

Conheça a americana que morou em uma árvore por 2 anos para salvá-la

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar