A primavera na China provavelmente vai ser a coisa mais bonita que você vai ver hoje

POR Lucas Curado    EM Natureza      23/03/18 às 15h42

Quando pensamos na primavera, nós imaginamos uma estação alegre e colorida. Afinal de contas, é a famosa estação das flores. Alguns lugares do mundo emanam uma boa energia nessa época do ano. Esses lugares se pintam de infinitas cores e se tornam um paraíso para amantes de cenários e ambientes vibrantes. Sem nenhuma influência humana, árvores e flores explodem em sensações trazendo alegria para aqueles que passam distraídos por parques e praças. Não é atoa que a primavera é considerada a estação da prosperidade e do nascimento. Existe uma forte relação de novas esperanças com essa estação... Com o começo de um novo ciclo.

Na China a celebração da primavera é um dos momentos mais importantes para a tradição do país. Nessa época do ano, muitos chineses viajam para suas cidades natais, onde passam um tempo com suas famílias. Na verdade. a festa da Primavera Chinesa é tão importante como as celebrações natalinas aqui no ocidente. Uma coisa que realmente devemos concordar é que o país fica simplesmente maravilhoso com sua "decoração" de flores e cores. Cada região tem sua própria forma de comemorar a primavera.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você um pouquinho mais da Primavera Chinesa e o quão belo o país fica nessa estação do ano. A única forma que podemos descrever isso é que o mesmo se torna um explosão de flores e cores. Não é atoa que por séculos essa estação assumiu uma papel tão importante no folclore desse povo. A primavera na China provavelmente vai ser a coisa mais bonita que você vai ver hoje!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

E aí, o que você achou dessas fotos? Deixe seu comentário e até a próxima!

Imagens boredpanda
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+