Fatos Nerd

Punchline e Arlequina vão se enfrentar nos quadrinhos

0
Punchline

Em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (2020), vimos que a Arlequina (Margot Robbie) finalmente saiu do relacionamento abusivo com o Coringa. Contudo, essa separação entre o casal mais famoso da DC já tinha acontecido nos quadrinhos. Enquanto todos acreditavam que Coringa daria um tempo nos relacionamentos, ele apareceu com uma nova namorada, chamada Punchline. E as duas personagens irão se enfrentar nas próximas HQs do Batman.

Antes de contar como vai acontecer, vamos falar um pouco sobre o que está rolando na HQ do Batman. Bruce está enfrentando um misterioso vilão chamado Designer. Ele é muito inteligente, controla Gotham e já liberou diversos outros vilões na cidade. Ainda não sabemos como, mas essa história chegará ao fim em pouco tempo. Com isso, a HQ já está preparando o terreno para uma nova história que se chama Joker’s Wars (Guerras do Coringa, na tradução literal).

Nela, veremos o Coringa com uma nova motivação: acabar de uma vez com a guerra entre Batman e ele, coisa que nunca aconteceu. Para isso, ele irá trazer diversos personagens para enfrentar o vilão. Um deles é Punchline, sua nova namorada.

Em algum momento Arlequina e Punchline irão se encontrar. Mais detalhes desse encontro ainda não foram revelados, mas já algumas artes mostrando as duas vilãs já foram liberadas. A DC Comics revelou o trabalho do artista Francesco Mattina para Batman #93 e Batman #94. Na primeira podemos ver Coringa acariciando Punchline enquanto ela está prestes a esfaquear alguém. Na segunda vemos uma Arlequina sádica, com seu martelo clássico, maquiagem e máscara do seu ex. Confira:

Punchline

Punchline

Punchline

Criada por James Tynion IV e Jorge Jimenez, Punchline apareceu pela primeira vez na HQ Batman #89, em 19 Fevereiro de 2020. Como era esperado, a personagem causou uma grande movimentação dos fãs. A prova disso é que a empolgação não ficou apenas na discussão da internet, uma vez que sua HQ de estreia ficou esgotada nas bancas e ainda foi revendida por preços absurdos. Enquanto o preço original é de U$ 3,99, algumas pessoas revendiam por até U$ 50,00.

O sucesso já estava confirmado, agora os escritores precisam entregar um desenvolvimento à altura. Ela é uma serial killer extremamente calculista e fria. Isso fez com que o Palhaço a descrevesse como uma das pessoas mais engraçadas que ele já conheceu.

Ela será uma personagem importante em Joker’s Wars, mas ainda não sabemos se será um problema específico para a Arlequina. A vilã já tem muita experiência em luta e estratégias, o que faz os fãs acreditarem que Arlequina não terá muitos problemas para enfrentá-la.

Enfim, o que achou de Punchline? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Esses são os segredos que um ex-terrapplanista revelou sobre o movimento

Matéria anterior

7 histórias insanas por trás de cartazes que você já viu

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar