Quanto Emma Watson ganhou para viver Bela em A Bela e a Fera?

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      20/03/17 às 17h23

O mundo das celebridades é rodeado por muito trabalho duro, reconhecimento e muito, mas muito dinheiro. O exemplo disso é o último filme da Disney, A Bela e a Fera, que está fazendo um bom dinheiro com a bilheteria e provavelmente vai fazer muito mais com o passar das semanas.

Quem agradece isso é Emma Watson, que vai ganhar muito mais se o filme for bem na bilheteria. A atriz atualmente já tem na conta bancária 3 milhões de dólares (9,3 milhões de reais) por conta do filme, mas se o filme continuar com o sucesso e chegar perto da bilheteria de Malévola (2014), que alcançou a incrível marca de 759 milhões de dólares, ela vai ganhar um "pouquinho" a mais.

Se o filme de Emma alcançar algo parecido com isso, a atriz vai colocar mais 12 milhões de dólares na sua conta, chegando aos 15 milhões de dólares (46,5 milhões de reais) por um único filme. Isso é bem mais do que ela conseguiu em Harry Potter, já que a atriz em 10 anos, conseguiu alcançar 60 milhões de dólares em 8 filmes. Dividindo a quantia final com o número de filme, ela ganhou aproximadamente 7,5 milhões por longa-metragem.

O sucesso da Disney não vem só de Malévola. Outros filmes live-action conseguiram uma boa quantia e até mesmo ultrapassou a quantia de 759 milhões de dólares. Mogli: O Menino Lobo (2016) fez 967 milhões de dólares e Cinderela (2015) fez 544 milhões de dólares. A Bela e a Fera abriu com a bilheteria 120 milhões de dólares e isso só vai aumentar.

E aí, o que você achou desse pequeno salário da Emma Watson? Comenta aí e compartilha com todo mundo essa curiosidade da Disney.

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+