Fatos Nerd

Que personagens Thor 4 pode trazer para o MCU?

0

Depois que foi anunciado que Taika Waititi voltaria para dirigir a sequência de Thor: Ragnarok, os fãs foram à loucura. O Deus do Trovão de Chris Hemsworth ficou com o futuro em aberto após Vingadores: Ultimato. Mesmo que seja cogitada uma aparição do herói em Guardiões da Galáxia Vol. 3, não sabemos o quão significativa será. Portanto, essa notícia reconfigurou totalmente o que estávamos esperando para a Fase 4 do MCU. Algumas apostas confiantes na sucessão do Homem de Ferro pelo Homem-Aranha, foram abaladas após a notificação do retorno do asgardiano.

Sua participação em outros projetos não é certa, porém, o futuro é garantido. Dito isso, resolvemos pensar em possíveis novos personagens para acompanhar as aventuras do Deus do Trovão. Alguns já são conhecidos do público, outros não muito. Mas a vantagem do retorno de Waititi é que, independente dos heróis e vilões que ele resolver utilizar em seu filme, o resultado será aclamado. Até porque, depois de conseguir salvar a reputação de Thor depois de dois filmes desastrosos, o cineasta realmente pode contar com a moral dos espectadores. A seguir, você pode conferir alguns dos nossos palpites para adaptações.

Encantor

Criada por Stan Lee e Jack Kirby, Encantor é uma das vilãs mais temidas e ameaçadoras da Marvel. A famosa inimiga de Thor é uma feiticeira cujas habilidades se equiparam as de Loki. Sua especialidade é o controle mental e também é sua maior arma contra o Deus do Trovão. Quando foi introduzida nos quadrinhos, em 1964, Encantor era um interesse amoroso do asgardiano, mas acabou não dando muito certo. No fim, ela acabou sendo exilada de Asgard por Odin e se juntou aos Mestres do Terror.

Bill Raio Beta

Mesmo diante de uma aparência super simpática, Bill Raio Beta não é tão familiar ao público. Porém, ele está entre os heróis cósmicos mais poderosos da Marvel. Considerando que a Casa das Ideias tem interesse em explorar mais de seus personagens extraterrestres, Bill seria uma boa aposta. Seria incrível vê-lo sendo adaptado por Waititi. O personagem faz parte do seleto grupo de indivíduos que já empunhou o Mjolnir. Inclusive, nos quadrinhos, o machado utilizado por Thor no MCU, Rompe Tormentas, na verdade pertence à Bill. Ele quase chegou a aparecer em Ragnarok, então, o quarto filme do Vingador seria perfeito para introduzir o personagem.

Ares

Baseado no deus grego de mesmo nome, na Marvel, Ares foi reimaginado mais como um anti-herói do que propriamente um vilão. Ele até já chegou a ser recrutado pelos Vingadores. A adição de Ares, em Thor 4, proporcionaria um bom conteúdo para o personagem de Hemsworth e para os fãs de mitologia. Nos quadrinhos, Ares já foi recrutado para os Vingadores Sombrios, de Norman Osborn. Se os rumores sobre a adição do vilão ao MCU realmente se concretizarem, faria sentido escalar um intérprete para Ares.

Hércules

Assim como Encantor, Hércules é uma criação de Lee e Kirby. Nos quadrinhos, o colega mitológico de Ares possui todos os poderes típicos de um deus olímpico. Força sobre-humana, velocidade e resistência são alguns dos exemplos. De acordo com os famigerados rumores da internet, Hercules poderia estrear em Os Eternos. Se isso for comprovado, ver o herói aparecendo em dois filmes seria uma boa forma de começar a interligar a fase 4 do MCU. Além do mais, Hércules adicionaria uma dose de humor sarcástico em Thor 4, o que está em falta após a saída de Loki.

Surfista Prateado

Já vimos o temido Arauto de Galactus lutando contra o Quarteto Fantástico nos cinemas. Porém, com a fusão Disney/Fox, ele pode voltar a fazer parte do MCU nos próximos anos. Considerando que Thor 4 será lançado em 2021, ou mais tarde, a intenção é utilizar o longa para expandir ainda mais a presença cósmica nos cinemas. Logo, o Surfista Prateado seria um excelente representante dos perigos que jazem nos inimagináveis confins do universo.

7 coisas erradas que os filmes te ensinaram sobre medicina

Matéria anterior

Kawaki pode não ser o verdadeiro vilão da saga em Boruto

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.