Quem é o senhor que está bombando no YouTube?
Tempo de leitura:2 Minutos, 9 Segundos

Quem é o senhor que está bombando no YouTube?

O mundo da internet é cheio de coisas e lugares e, às vezes, nos deparamos com as coisas mais improváveis do mundo. Desde fake news, passando por vídeos de pessoas espremendo espinhas até vídeos de ASMR. O tipo de conteúdo é dos mais variados e começa a ser popular do mesmo jeito que ele surgiu, do nada.

O canal que tomou a internet foi o de Nilson Izais, o Papinho, ex-funcionário do Ministério da Educação de São Paulo. O aposentado de 73 anos ganhou o coração dos internautas com sua simplicidade, autenticidade e persistência. E bota persistência nisso, porque foi com seus vídeos de tentativa de fazer um slime que Nilson ganhou a internet.

E com seus vídeos tentando fazer essa gosma que é uma sensação entre as crianças e os youtubers, Nilson conseguiu bater o clipe mais recente de Anitta com Kevinho, um vídeo de Felipe Neto e uma esquete do Porta dos Fundos. E isso fez com que o senhor fosse parar no topo dos vídeos “Em Alta” do YouTube.

Em seu canal, Nilson tem um coletânea de sete vídeos tentando fazer um slime. E com suas tentativas, ele foi acumulando inscritos e até o momento seu canal está quase com 1 milhão de inscritos. E foi com as dicas dadas pelos inscritos que ele finalmente conseguiu fazer o slime perfeito.

O vídeo de sucesso foi postado no dia 22 de janeiro e já passa de um milhão de visualizações. Com sua simpatia, ele faz vídeos agradecendo os inscritos, fazendo tour pela sua casa e seu sítio, onde mora com sua mulher, e sempre tentando fazer modinhas da internet. Nilson parece estar bem feliz com seus amigos, amigas e amiguinhos, como chama seus inscritos em todo começo de vídeo. Se você ficou curioso para conhecê-lo, assista ao vídeo abaixo. Ah, e siga-o no Twitter também.

Atualização

Depois de sucesso, Nilson lançou um vídeo agradecendo pelo carinho e contando mais um pouco sobre sua vida.

Atualização: Senhor Nilson responde as acusações que estão sendo feitas a ele

A internet tem o lado bom e o ruim, com a fama repentina vieram várias pessoas compartilhar supostos prints de acusações contra o senhor Nilson, nesse vídeo ele se mostra extremamente abalado e responde as acusações.