• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Revival? Michael C. Hall fala sobre voltar a Dexter

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      13/04/18 às 18h58

Ainda há esperanças de que o final controverso de Dexter possa ganhar uma continuação. Baseado na série de livros de Jeff Lindsay, a série contava a história do serial killer Dexter Morgan, interpretado por Michael C. Hall. A produção foi um sucesso entre a crítica e o público, chegando a ganhar vários prêmios Emmy, Globo de Ouro e Sag Awards. Contudo, a série também é conhecida por ter um dos finais mais decepcionantes da história.

Atualmente, o ator Michael C. Hall está no elenco de uma das próximas séries da Netflix, Safe (adaptação do livro de Harlan Coben). Durante uma entrevista à Variety para a divulgação da produção, Hall foi questionado se ele aceitaria trabalhar em um eventual revival de Dexter.

"Mas nunca diga nunca"

"Talvez", respondeu o ator. "É uma possibilidade dada a forma como o programa terminou e poderíamos revisitar Dexter. Eu ainda tenho, da minha parte, que imaginar ou escutar a ideia de alguém que faça valer a pena continuar. Mas nunca diga nunca". Definitivamente, o retorno de Dexter ajudaria a amarrar algumas pontas soltas que a série deixou para trás. Mesmo assim, muitos fãs demostraram não gostar muito da ideia de um revival.

E você? Gostaria que Dexter ganhasse um revival? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+