Compartilhando coisa boaEntretenimento

Luva de pedreiro comemora interação com Pelé

0

Gostando de futebol ou não, é provável que já falaram dos vídeos do luva de pedreiro perto de você. Com jeito simples e uma pontaria precisa, Iran Ferreira alcançou públicos inimagináveis para um jovem do povoado de Tábua, na Bahia.

Logo, ele abriu janelas de diálogo com famosas personalidades do mundo todo, seja do futebol ou não. A última interação de ouro foi nada mais nada menos do que com Pelé, o rei do futebol. Em recuperação de um câncer, o ex-jogador agradeceu o vídeo que luva de pedreiro fez em sua homenagem.

Fonte: Arquivo pessoal

Interação que vale taça

Em síntese, o contato de Pelé com Iran não foi à toa, afinal, o produtor de conteúdo fez uma bela homenagem ao craque das copas de 58, 62 e 70. No dia 22 de abril, o luva de pedreiro gravou um vídeo de sua tradicional chapada na bola, e após o gol, enalteceu a grandeza do rei para o futebol. Enquanto o jovem aclamava Pelé, vídeos com lances do ex-jogador cobriam o discurso.

Dessa forma, coube ao melhor jogador da história comentar: “garoto, a sua homenagem me fez sorrir. Obrigado pelo carinho. RECEBA o meu abraço”. Em seguida, Iran respondeu Pelé ao dizer que foi o ex-jogador que fez o mundo sorrir. Ademais, o jovem expôs com euforia a interação nas redes sociais. “Graças a Deus pai. Hoje o rei do futebol me responde. Você faz o mundo sorrir @Pele”

 

Aliás, é importante ressaltar em que contexto essa interação se dá. Em setembro do ano passado, o rei do futebol, aos 81 anos, descobriu que estava com um câncer no cólon direito, região do intestino grosso. Na época, ele chegou a ser internado na UTI do Hospital Albert Einstein, pois apresentava instabilidade respiratória.

Além disso, Pelé fez uma cirurgia de retirada do tumor, e desde então, faz sessões de quimioterapia como continuação do tratamento. A última se iniciou no dia 13 de fevereiro e só terminou no dia 21 de abril, mais de dois meses depois.

Nesse sentido, o importante é que a condição atual do craque é boa: “o paciente encontra-se em condições clínicas boas e estáveis”, informa o boletim médico do hospital. Logo, conforme alega o ex-atleta, o vídeo do luva de pedreiro foi um alento no meio a essa situação para lá de difícil.

Fonte: Reprodução

O fenômeno da luva

Dessa forma, enquanto Pelé segue sua boa recuperação, Iran alcança cada vez mais novos espaços. Atualmente, o garoto possui 12,8 milhões de seguidores no Instagram e 14,7 milhões no Tik Tok.

Nessa segunda-feira, o Prime Vídeo, serviço de streaming da Amazon, lançou um comercial das transmissões dos jogos da Copa do Mundo de 2022. E adivinha quem era o garoto propaganda? Ele mesmo, o luva de pedreiro.

Como se já não bastasse, o perfil do Tik Tok do Vasco da Gama, clube de coração de Iran, atingiu uma marca histórica graças à presença dele nas postagens. De acordo com o “Deportes & Finanzas”, que acompanha métricas digitais do mundo esportivo, o vídeo do luva de pedreiro com o meia Nenê é o mais visto das Américas até agora na rede social chinesa.

Em geral, desde que o garoto chegou no Rio de Janeiro para conhecer a estrutura do cruz-maltino, o clube apresentou um crescimento vertiginoso em seu engajamento. Basicamente, as interações com os conteúdos do time cresceram incríveis 59,760%, e sem dúvidas, muito disso se deve às postagens em que o luva de pedreiro dá as caras.

Portanto, se já não é, Iran Ferreira caminha para ser um dos maiores fenômenos da história da internet brasileira. Vale lembrar que ele acumula interações com Neymar, Ronaldinho Gaúcho, filho do Cristiano Ronaldo, além de participações em programas como o Encontro com Fátima Bernardes e o Fantástico. Tudo isso conquistado com um campo de terra batida, uma bola, um gol com goleiro, uma câmera e muito carisma!

Fonte: Metrópoles, Extra Online.

Meteoro explode duas vezes seguidas e físico de Sorocaba registra cena

Matéria anterior

Doutor Estranho: sequência do filme é banida no Egito e Arábia Saudita

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos