• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Reveladas primeiras fotos do set de Viúva Negra

POR Letícia Dias    EM Notícias      29/05/19 às 19h32

Os fãs de Natasha Romanoff ainda se encontram desolados pela forma com que o arco da personagem foi concluído. Embora os irmãos Russo tenham tentado justificar a morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, não foi o suficiente para convencer o público. Grande parte da decepção está ligada à forma com que a audiência foi pega de surpresa. Antes do lançamento do filme de Joe e Anthony Russo, já havia sido divulgado o filme solo da super espiã. Muitas teorias sobre o novo longa circulavam pela internet. Várias especulações sobre a narrativa foram sugeridas. No entanto, após Ultimato, só podemos esperar um prelúdio.

Embora muitos rumores levassem a acreditar que o filme da heroína focaria na sua formação como espiã ou na história de Budapeste, parece que não será assim. De acordo com novas informações, a produção pode se passar no período após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Nada foi confirmado ainda, e enquanto sabemos muito pouco sobre o projeto, já podemos nos preparar para futuros anúncios. Fotos recentes mostram Scarlett Johansson retornando ao set.

Nas imagens acima, o visual da Viúva Negra é semelhante ao usado por Romanoff no último filme do MCU. Embora a Vingadora tenha adotado a transição do loiro para sua raízes ruivas em Ultimato, não significa que seu filme solo tenha qualquer ligação com a obra. As fotos foram tiradas na Noruega, onde estão acontecendo as filmagens. Com o decorrer das gravações, certamente mais detalhes sobre irão surgindo.

O que já sabemos sobre o filme solo da Viúva Negra

Após muitas solicitações dos fãs e três fases de atraso, a Marvel finalmente deu início ao desenvolvimento do filme solo da Viúva Negra. Como uma personagem consistente no MCU desde 2010, essa demora é quase um desrespeito. Em julho do ano passado, foi divulgado a contratação de Cate Shortland como diretora do filme. Shortland será a primeira mulher a dirigir sozinha um filme da Casa das Ideias. O roteiro ficou por conta de Jac Schaeffer e Ned Benson.

Existem incontáveis possibilidades de abordagem para a narrativa do filme. Além de Johansson como protagonista, nomes como Rachel Weisz, Florence Pugh e Emma Watson já foram confirmados. A produção ainda não tem data de estreia, todavia as apostas são para que o lançamento ocorra em 2020, como um dos primeiros filmes da Fase 4 da Marvel.

E então, quais suas expectativas para o filme? O que achou da morte da personagem em Vingadores: Ultimato? Qual será a narrativa abordada no enredo? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   HH  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+