Fatos NerdNotícias

Revelado mais um detalhe fofo sobre o relacionamento de Sasuke e Sakura

0

Recentemente, falamos sobre a nova história de Sasuke e Sakura. O casal shinobi vai protagonizar Sasuke Retsuden, um spin-off de Boruto: Naruto Next Generations. Oficialmente intitulada Sr. e Sra. Uchiha e os Céus Estrelados, o novo mangá será escrito por Jun Esaka e contará com ilustrações de Masashi Kishimoto. A premissa do romance é apresentar um história completamente original, onde o enredo gire em torno das diferentes perspectivas dos personagens. Essa será uma boa oportunidade para conhecer mais o relacionamento entre os dois. Mesmo estando juntos há mais de uma década, o casal é bem discreto quando se trata de sentimentos.

Quando os fãs foram apresentados a dois dos mais importantes ninjas de Konoha, não sabíamos se eles teriam futuro como casal. Na juventude, parecia um interesse unilateral por parte de Sakura, porém, depois de muitos desafios, eles acabaram juntos e formaram uma fascinante família. Embora os detalhes sobre esse relacionamento sejam escassos, os shippers do casal receberam uma agradável atualização.

O amor mora nos detalhes

Na última publicação de Boruto, pudemos mergulhar um pouco mais na relação de Sasuke e Sakura. Casados há mais de uma década e construindo uma vida junto com Sarada, não é comum sabermos como os dois se sentem. Sasuke raramente está em casa, devido suas missões, e graças a Ino, descobrimos que o casal gerencia bem a ausência.

“Você veio comprar flores? Deixe-me adivinhar, Sasuke está voltando para casa”, Ino questiona Sakura, quando a mesma adentra sua floricultura. Quando a flor de cerejeira confirma, a outra shinobi admite que tem um pouco de inveja do relacionamento de Sakura. “Missões críticas ou não, eu não ficaria com um marido que nunca está em casa. Mas também sinto um pouco de inveja de você, que permanece uma garota apaixonada. Eu nunca poderia fazer isso”, confessou Yamanaka.

Da mesma forma que Naruto mostrou Sakura se agarrando aos seus sentimentos por Sasuke, Boruto parece estar dando continuidade à narrativa. Alguns dizem que a ausência ajuda o coração a gostar mais, mesmo que esse não seja um caso aplicável a todos, como vimos em Ino, mas parece funcionar para Sakura.

Entrelaçamento quântico é finalmente capturado em foto assustadora

Matéria anterior

Conheça essas tatuagens que mudam de cor de acordo com o nível de glicose

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos