Notícias

Richarlison manda selfie sensual para Luísa Sonza

0

A seca não é só para anônimos, conforme explica Luísa Sonza. A cantora revelou que passa a imagem de uma pessoa cheia de opções amorosas, mas a realidade é que ela está sem se relacionar há meses.

O desabafo ocorreu em seu perfil da rede social Twitter. Isso porque a cantora de hits como Modo Turbo e sentaDONA, questionou seus seguidores sobre sua prática amorosa. “Ces tb são do tipo q só gostam de ficar c as pessoas encontrando elas naturalmente num rolê, meio q por acaso só que nunca encontram ngm e ficam numa eterna seca imensurável ou sou só eu?”, disse Sonza no dia 18 de abril.

Em seguida, ela faz um pedido inusitado. “Crush’s por favor me encontrem naturalmente em algum show meu ou me chamem no WhatsApp Instagram”. No entanto, um fã rebateu a cantora afirmando que ela deveria ter vários pretendes à sua disposição. Com isso, Luísa Sonza revela que não se relaciona há meses.

“Amor, é sério. Ninguém chega em mim. Todo mundo tem medo. Não fico com ninguém há meses.” Em seguida, ela continuou explicando que é uma “farsa” por falar sobre ter uma vida movimentada e, na realidade, passar por uma “seca”.

“Não gosto de tomar atitude. Gosto que as pessoas venham até mim”, revelou Sonza. “Meu sonho é ser a p****** que vocês acham que sou porque se vocês soubessem a seca que eu vivo, vocês iam cair duro. Vocês não estão preparados para essa conversa ainda”.

“Instas de fofoca por favor divulguem a seca da loirinha para ver se causa algum efeito nesse macho que estou querendo pegar. Ver se ele toma alguma atitude…”

Resposta de Richarlison

Reprodução

Os fãs de Luísa Sonza se identificaram. “Ela é gente como a gente, emocionada”, brincou uma seguidora. “Difícil mesmo acharem que você pega todo mundo quando a realidade é que você não está pegando ninguém, sofro disso também”, escreveu um internauta.

Além disso, outra repercussão das revelações da cantora foram um mar de candidatos. Entre eles, estava o jogador de futebol Richarlison. O atacante do Everton aproveitou a abertura para mandar uma selfie “sedutora”.

Dessa forma, a imagem mostra o atleta com o cabelo no famoso estilo do personagem Cascão, popularizado pelo Ronaldo Fenômeno. Richarlison ainda acrescentou um emoji dando risada na publicação que enviou.

Os internautas se divertiram com a tentativa de flerte do jogador. “O cara já está atacando antes de começar o jogo, ativou o modo conquistador”, brincou um seguidor. “E não é que ele meteu essa? É ídolo demais”, escreveu outro internauta. “Todo dia um indício de que o hexa vem aí”, publicou mais um perfil no Twitter. “Sensualizou sem dó nem piedade”, disse outro fã.

Luísa Sonza no Carnaval

Reprodução

Para fechar o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, Luísa Sonza fez um show na Sapucaí na madrugada do último sábado (23). Sendo assim, a cantora performou seus maiores hits no Camarote Nosso por volta das 3 horas da manhã.

Ao lado de Sonza, Pocah também se apresentou, levando o funk para a Marquês de Sapucaí. A musa do Nosso Camarote, Giovanna Lancellotti falou a respeito de estar no espaço para a folia.

“Eu fico muito feliz em ser homenageada pelo Nosso Camarote. Frequento esse camarote deste que ele nasceu, desde o seu primeiro ano. Eu sempre gostei de celebrar o Carnaval, sou uma pessoa muito animada e no Nosso Camarote tenho a oportunidade de encontrar pessoas queridas. É sempre um motivo de amor e celebração. E samba no pé, claro!”

Além de Luísa Sonza e Pocah, o Nosso Camarote teve show de Luan Santana ainda no primeiro dia.

Fonte: R7

O motivo do aumento do número de candidatos pretos e pardos no Enem

Matéria anterior

Envolver: hit de Anitta se torna o clipe mais assistido do Youtube

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications